PES 2018 : Saiu a 2º DLC confira

Fala rapaziada  beleza ? Enfim a DLC 2.0 do PES 2018, junto ao seu PATCH corretivo, versão 1.0.3 saiu. Nela temos muitas coisas a falar, umas polêmicas, outras negativas, outras positivas e por ai vai.O texto vai ser longo, porém de ótimo conteúdo, por isso relaxa ai e vamos a leitura.

LENDAS PES 2018



Essas incríveis lendas vieram junto a DLC 2.0 do PES 2018, porém Romário, Socrats e companhia, ainda não estão liberados. Eles se encontram nos arquivos ocultos do jogo. A Konami provavelmente deve liberar um novo lendário por semana.


A lenda disponível no momento para se tirar na sorte no Myclub é o David Beckham. Confesso que rodei o empresário 3x e nada do craque Inglês sair. Porém tenho amigos sortudos que tiveram essa sorte.

ESTÁDIOS PES 2018



Talvez o melhor conteúdo dessa DLC 2.0, os estádios, Nacional do Chile e Emirates Stadium do Arsenal. Realmente estão muito bonitos, bela iluminação e rico em detalhes.

FACES PES2018



Tivemos um total de 41 “novas” faces, um numero bem abaixo do esperado. Infelizmente os times scaneados em Agosto, Setembro dos times parceiros, como Milan ( apenas 3 jogadores) Arsenal e Inter de Milão, ainda não vieram nessa DLC. Segundo o Gerente Adam, não houve tempo hábil de incluir nessa data pack, e virá numa próxima, que chega apenas no ano quem vem, sem previsão de mês.
Com novas tatoo temos apenas do capa BR P.Coutinho, Icardi e companhia devem chegar somente numa futura DLC.

+ news faces


Tivemos algumas novas faces dos jogadores da Europa, Luís Gustavo é um deles. Além disso no Brasileirão tivemos o retorno de algumas faces do PES 2017. O clube Paris Fc, se inclui ao jogo e entra na segunda divisão Francesa. Já na ML tivemos a sala de entrevista dos times parceiros com seu fundo oficial.
As mini faces do menu do formação, estão bem legais, somam mais de 1000 novas, entre todos os clubes do jogo.

E O BRASILEIRÃO PES 2018 ?

A maior polêmica, frustração, ou sei la o que, está nesse ponto.Para quem não está sabendo, era pra nessa DLC, ganharmos 3 novos times totalmente ou parcialmente licenciados.E ganhamos….
  • Santos
  • Atlético Paranaense 
  • Ponto preta
Porém perdemos vários, sem mais nem menos.ainda mais o Vasco, que é um time parceiro do PES.

Vários times que estavam licenciados, simplesmente estão fakes. A principio achei que fosse um BUG do jogo e que ao ligar o servidor, seria corrigido. servidor ligado e..? NADA !
Como assim ? times parceiros fakes, times que tiveram atualização e novas faces na DLC 1.0, agora se encontram sem licença alguma.


O engraçado é que todos os jogadores,TODOS SEM EXCEÇÃO, se encontram na aba jogadores livres, com suas faces, status etc… ou seja podem voltar a qualquer momento.

CONTATO KONAMI

Entrei em contato com vários membros da Konami, uns não tive resposta, outros desviaram do assunto e, alguns ficaram sem entender. Realmente estou começando a achar que não é BUG coisa alguma, deve ter dado alguma zica de contrato, imagem.
Enfim vocês sabem, que corro atrás para manter vocês informados, estou indo atrás da fonte real, da informação oficial, e assim que tiver passo a vocês.

PATCH 1.0.3

A melhor coisa dessa DLC 2.0 sem duvidas foi o PATCH.Muitas coisas que me incomodavam foram corrigidas, ou bem melhoradas.
  • IA DEFENSIVA – Melhorou muito, a maquina realmente fecha os espaços, não ficam paradas olhando seu atacante passar. No ataque também teve melhoras, embora a maquina ainda ataque pelas pontas e use o chuveirinho do L1. Por diversas vezes vi ela chegar pelo meio, arriscar dribles, passes mais rápidos.
  • CURSOR – Melhorou 99%, agora sim está jogavel, ainda ocorre vezes que falham, mas é bem raro.
  • GOLEIROS – Para mim continuam excelentes  não tenho o que reclamar.

OUTRAS CORREÇÕES OFICIAS

  • Por vezes, não era possível adicionar utilizadores à Lista de Rejeitados em ‘Seguir’ após os jogos CO-OP Online
  • Após cumprir determinadas condições, os jogadores COM não rematavam a bola numa decisão por penáltis
  • Ao escolher lados no Modo Versus, por vezes era impossível selecionar dados pessoais específicos
  • A formação tática de determinados treinadores era apresentada de forma diferente nas secções Gestão de Equipa e Plano de Jogo
  • Na secção Análise do Ataque da Análise de Jogo, as Instruções Avançadas defensivas apareciam no lugar das ofensivasMyClub
  • Em jogos SIM, os Dados de Jogo eram apresentados na 1.ª parte mas isso mudava automaticamente para os Dados Relvado na 2.ª parteLiga Master
  • A funcionalidade Avançar Calendário não podia ser usada se determinados jogadores fossem obtidos e dispensados da equipa na mesma data
  • Os jogadores lesionados não recuperavam se uma nova Liga Master fosse iniciada após desativar as lesões nas Definições Gerais para os Jogos Amigáveis, e depois se disputasse um jogo
  • Os comentários dos donos por vezes eram incorretos
  • Se um jogador fosse escolhido para troca e a troca se consumasse, não era possível selecionar o jogador se as negociações de troca fossem retomadas
  • Não era possível ver as classificações da Liga PLA e da Liga ChilenaRumo ao Estrelato
  • Era difícil melhorar o Nível de Mestria do ‘Pior pé (frequência)’ e do ‘Pior pé (precisão)’
  • Foram efetuados ajustes menores a uma série de modos para melhorar a experiência de jogo como um todo.

SELEÇÕES PES 2018


Aqui saímos do plural e entramos no singular, apenas uma nova Seleção licenciada a da Colômbia.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

  1. Baixei a DLC 2.0 e quando vou jogar, aparece que ainda está com a DLC mas com a versão do patch 1.0. Em outros lugares mencionaram de que eu deveria baixar TU03 que resolveria, porém isso não funcionou. Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário