PES2018 : Todos os detalhes da DLC de novembro



Fala rapaziada beleza ? no dias dos “mortos” a Konami parece mesmo esta disposta a ressuscitar PES2018, de suas falhas, que deixaram fãs como eu e muitos outros desanimados.
Sim, os japoneses  soltaram no site oficial, todos os detalhes do novo PATCH corretivo que deve chegar na semana que vem para os consoles, além disso na próxima semana, começam a surgir as primeiras informações da futura e nova DLC 2.0 que deve chegar em 23 de Novembro.



  • Melhorias nos goleiros – Sabe aquela bola fraca que o goleiro espalma sem necessidade, essa entre outras reações foram ajustadas.
  • L1 cursor – Quem não passou raiva em tentar selecionar um marcador defensivo, e a seta simplesmente não ir, pois é isso foi solucionado.
  • Faltas da CPU  – Simplesmente a maquina joga muito limpo, sem marcar faltas, indo limpo nas divididas,com o novo patch isso será corrigido, com certeza teremos uma cpu defensiva mais desafiadora.
  • IA defensiva – Por muitas vezes a defesa,abre a zaga, jogadores ficam parado olham a bola passar, ou ficam congelados e depois tem a reação de ir atrás do atacante etc..esse setor teve diversos ajustes.

 E O MIMIMI ?

Claro que tudo isso, são teorias escritas e ditas pela Konami, só saberemos se os ajustes estão de fato efetivos, quando ele for lançado e testarmos e testarmos…
Muitos me mandaram mensagem, dizendo que a minha reclamação e de muitos eram apenas “mimimi”, que eu deveria aprender a jogar. Engraçado que a Konami vai lançar um patch exatamente com as melhorias que pedimos, sim o jogo tinha falhas, por isso teremos essas correções. Então quem chora agora HEATERS ?!

KING !

Com certeza, se as melhorias estiverem de fatos efetivas e creio eu, que estarão sim.Os japas demoraram pra criar esse patch, mas eles mesmo disseram que só iriam lançar, quando de fato o problema fosse corrigido.
O rei pode voltar, com essa melhorias me animo a jogar, era isso que precisava pra PES2018 se tornar o melhor jogo de futebol dentro das 4 linhas.Estou ansioso e acredite, mas ansioso pelo patch, do que a DLC em si.
 

Para finalizarmos, PES2018, vem vendendo super bem, comparado a os últimos anos, até agora já são mais de 2,1 milhões de copias.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

Postar um comentário