PES 2018 : DLC copa do mundo e o futuro da Master League





Fala pessoal, beleza ? O gerente da marca PES, Adam Bhatti, voltou à ativa no Twitter, e falou sobre uma possível DLC da copa do mundo no PES 2018. e sobre o futuro da Master Liga. Vamos conferir.
É importante lembrar que já tivemos na franquia, uma DLC da copa do mundo no PES 2014, e tinha o nome de World Challenge, custando, na época, 10 reais, se não me engano.

Quando questionado por um fã se, ano que vem, ano de copa do mundo, poderíamos esperar por novidades no PES 2018, Adam disse que sim. Disse, também, que já estão trabalhando em novidades para o inicio do ano que vem.
Antes do lançamento do PES 2018, eu já tinha criado uma matéria falando sobre a possibilidade de uma DLC da copa e, com essa declaração, com certeza, ela pode, sim, chegar ao game.
Não é a toa, que a Konami tem tentado licenciar o maior numero de seleções possíveis neste PES. Porém, para os mais esperançosos, já mando logo a real: deve ser algo no mesmo nível da UEFA EURO 2016, longe das versões da copa que a EA faz no FIFA.


Quando questionado sobre a ML e modos offline estarem abandonados pela franquia, Adam diz o seguinte:

“Como um jogador de ML… eu sinto sua dor. O modo precisa de muitas melhorias, confie em mim, é um enorme foco. No entanto, não prometo desenvolvimento enorme em um ano, mas posso prometer melhorias importantes e fundamentais, que mostram claramente que teremos um cuidado e um plano”.

Pelo menos, Adam parece ter passado pela reciclagem da Konami em marketing de gerencia. Ele esta mais calmo, e não esta saindo prometendo Deus e o mundo.
Concordo com Adam, realmente não dá para esperar grandes coisas de uma versão para outra, porém teremos, sim, melhorias, novos modos, formas de administrar e novas cutscenes. A equipe é pequena, com essa declaração, também acredito que a possibilidade de termos um modo historia se torna ainda mais remota.
Porém, se o Adam quer que a ML volte a bombar, traga fãs de volta e aumente as vendas, não precisa de muito: faça as melhorias necessárias para o modo, mas deixe-o também online, retorne com a Master Liga online, que garanto aos japas o dobro de vendas.

EL CLASSIC CHEGANDO.

el cassic real madrid e barcelonalendas do liverpool

Nesta quinta-feira, teremos no myClub empresário do clássico Real Madrid e Barcelona. É a sua chance de tirar estrelas como CR7 e Messi. É bem provável que possamos ter as lendas do Liverpool disponíveis também, sendo que a mesma já se encontra disponível no PES CLUB MANAGER.

FIM DA ERA KAKÁ !

KAKA
Para finalizar, queria deixar exposto aqui, que o Kaká se aposentou do futebol aos 35 anos de idade. Depois de vários problemas no joelho, seu rendimento nunca mais foi o mesmo. Kaká  é ídolo do Milan e ídolo do Brasil, com certeza merece uma papel de lenda no PES 2018.
Kaká foi o último jogador eleito melhor do mundo, antes de Messi e CR7 começarem a ganhar títulos sucessivos.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brener

Comentários