PES 2018 : Você conhece o seu adversário no online ?





Você conhece seu adversário online do PES 2018 ? Sabe como ele joga? qual setor do campo que ele mais avança,qual jogador que mais faz gol. Se ele joga mais no contra ataque, ou na retranca ? Todos esses dados a Konami nos libera antes das partidas online, porém muitos ainda não conhecem essa opção.
Conhecer um pouco do seu adversário, pode fazer toda a diferença no resultado final da sua partida. Você identifica tanto o lado forte dele, como o ponto fraco.




Veja meu adversário gosta de jogar em contra ataque com passes curtos, as vezes em profundidade em passes longos. Porem a sua jogada favorita é 1-2. Assim como eu , ele explora pouco as laterais e mantém cerca de 47% do tempo a bola na meio do campo. Além disso, ele usa muito a opção falso 9 em instruções avançadas.



Reparem que ele usa método de roubar a bola com pressão na frente. Isso pode ser bom para mim, pois além dos jogadores deles se cansarem mais rápido. Eu tenho a oportunidade de fazer um drible nele (nessa já limpo 2 jogadores dele) e sair no ataque, provavelmente com um jogador meu na frente sem marcador dele.
Enquanto eu uso 21% dos meus desarmes na zaga, ele usa 20% no meio. Por isso tenho que aproveitar com jogadores rápidos na frente, para me livrar do meio de campo dele. Nesse caso  usar lançamentos de bola alta, pode facilitar o meu ataque ou contra ataque.



Nessa ultima etapa, são estatísticas mais pessoais do jogo de cada um. Se a pessoa gosta mais de lançamentos, passes, dribles. Se ela erra muitos passes, se chuta muito ou pouco ao gol e por ai vai. Veja que a maioria dos gols sofrido dele, são de lançamentos que ele toma, justamente por jogar com marcação sobre pressão na frente.

APRENDEU ?

A partir de hoje, comece a olhar mais essas estatísticas e vera, que pode “matar” o jogo do seu adversário, conhecendo melhor a suas jogadas.


PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brener

Comentários