PES 2019 OPTION FILE - UNIFORMES, EMBLEMAS, NOMES CORRIGIDOS! O MAIS CO...

PES 2019 pode nos surpreender






 O PES 2019 poderá surpreender muita gente. Veja, estou com pé no chão, sei de todas as limitações da equipe e, parte orçamentaria. Mas quando se tem pessoas capazes, que dominam o código e a Engine, ai a conversa muda.
Não estou me referindo a parte de licenças e conteúdo do jogo. Até por que seria inocência da minha parte, pensar em algo grandioso. Basicamente, manteremos as mesmas atuais licenças, com a chegada de um ou outro time ( aqui das Américas). Uma leve repaginada nos modos de jogo, como Myclub, ML e Rumo ao Estrelato.
Talvez o grande baque para a franquia, seja o compartilhamento da licença da Champions com a EA (FIFA). Para quem não sabe, já fiz matéria sobre isso aqui no site. Só depende da EA, ver seus planos de lançar no FIFA 19, ou como um jogo a parte. Enfim, isso será questões de decisões da EA.
Mas para não perdemos o foco da matéria, me refiro a SURPREENDER no quesito, gameplay, dentro das 4 linhas e, no extra campo.

PES 2019

O que acontece é que no PES 2014, o jogo foi capado em código para poder rodar nas plataformas Ps3 e Xbox 360. O jogo era para ser incrível se, fosse lançado no Ps4/ Xbox one/PC. Mas não adianta chorar, temos que correr atrás do prejuízo.
Depois do PES 2014, o desenvolvedor Kei Masuda, teve dificuldades em repaginar o jogo para a nova geração.PES 2015 era lançado para a nova geração, bem diferente do que era o PES 2014, parecia outro jogo. Porém, o código do jogo, continuava bagunçado, gerando muitos problemas no desenvolvimento.



Nesse vídeo, reparem como Kei Masuda foge das perguntas, de várias features que tínhamos no PES 2013, como, criador de estádios, modo comunidade, chuva etc. O tempo todo ele cita, que é uma Engine nova e, que eles estão se adaptando e aprendendo muito com ela.
Depois disso, Kei Masuda partiu para outras áreas da empresa e, voltou com tudo no PES 2018. O japa manja da Engine, conhece ela e, vimos o quanto ele mudou dentro das 4 linhas a versão do PES 2017 para o PES 2018.
Agora com maior tempo de desenvolvimento, dominando a Engine e, tendo colocado o código em ordem. Minha esperança em PES 2019 nas mãos de Kei Masuda me anima. Com certeza, ele irá criar novas features, caprichar mais nos gráficos, melhorar a ambientação do extra campo e sugar todo potencial que a Engine e Ps4/ Xbox One podem oferecer.
Hoje vejo que o PES, não usa nem 80 % do poder da Fox Engine. Agora a “casa” estando em ordem, os desenvolvedores podem arriscar em outras áreas.
Vamos aguardar, em final de Maio, começa a surgir as primeiras noticias do novo jogo. E pelo menos na parte gráfica, gameplay, tenho muita esperança no PES 2019 / Kei Masuda.


PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brener
  

Comentários