PES 2018 : DLC sai dia 26/04 confira

Agora é oficial pela Konami, a ultima DLC desse PES 2018 a versão 4.0, chega no dia 26 de Abril. Antes de mais nada, quero dizer de como colou haters infantis aqui no site dizendo :
AHHH VOCÊ ERROU A DATA, NÃO ERA DIA 19 ?!
Primeiramente, não falei que era dia 19 em oficial, e sim que era a previsão da empresa. Com toda essa polemica, da perda da Champions League semana passada. Não faria sentido algum a Konami lançar dia 19, eles simplesmente seguraram e adiaram para dia 26. Morreu esperar uma semana ?
Não se esqueçam que avisei bem antes, que seria uma DLC comum, sem conteúdo de copa do mundo e, que será a ultima DLC do PES 2018.

Durante essa semana toda, até quinta-feira a Konami ira divulgando parte do conteúdo que vem nessa DLC (Faces). Portanto me sigam no Twitter que vou atualizando vocês GalvaniRenan.




Por enquanto ela só soltou essas, como de costume mostra as principais faces de algumas ligas.   o que não representa o numero total de novas faces que virão. Mas deveremos ter faces das ligas :
  • Inglesa
  • Espanhola
  • Brasileira
  • Italiana
  • Francesa
No dia 26, terei em mãos a lista completa de todas as faces que foram inseridas no jogo, ai posto aqui no site para vocês. Inclusive teremos mudanças de overalls, porém NADA DE MUDANÇA em times brasileiros, nem transferências do Brasileirão.

DLC 4.0

A DLC 4.0 deve-se basear no básico :
  • Novas Chuteiras
  • Mini faces
  • Faces
  • Over´s
  • PATCH
Sim, toda DLC, trás contigo um patch, não necessariamente é lançado para mudar jogabilidade. Muitas vezes é pra corrigir erros internos que nós nem sabemos que existe. Portanto vamos aguardar, testar com calma, para que não aja o efeito PLACEBO. No dia 26 em nota, a Konami sempre diz de forma bem básica oque de fato o PATCH trouxe de melhoria.

LENDAS

Pelo jeito, não teremos novas lendas inclusas. Devem trazer apenas faces das lendas já presentes na base do jogo, como Bebeto, Cafú, Scholes. Lembrando que a Konami tem muita lenda pra soltar e até agora nada. Dr Sócrats, Roberto Carlos, Zamorano etc.

UNIFORMES SELEÇÕES

De fato, oque espero dessa DLC, é que pelo menos seja atualizado os uniformes da seleções. Eu não tenho informação nenhuma sobre, mas realmente espero.

RUMORES


Para quem não sabe a Konami é parceira da International Champions Cup. O torneio de pré temporada, era pra ter vindo no PES 2018. Mas como a parceria foi anunciada e fechada, muito perto do lançamento, não houve tempo hábil para a inclusão segundo a Konami.
Porém a parceria continua e nada impede, do torneio ser incluído de forma oficial no PES 2019. Vale só lembrar que a parceria não garante o torneio no jogo, já que diversas empresas, as vezes fecham parcerias a fim de marketing e nada mais. Então aguardemos, mas a chances são grandes.

UEFA MUDA TITULO DE FIM DE PARCERIA COM A KONAMI

 Clique aqui para ler 


Quem reparou nisso, foi nosso amigo Lucas. A UEFA mudou o titulo do fim da parceria, dizendo:
” FIM DA PARCERIA DE CLUBES, COM A KONAMI”
O que nos garante, ainda mais que a parceria entre seleções da UEFA, continua. O fim, se da pela Champions League apenas. Ótima noticia, pois isso nos garante as seleções da UEFA licenciadas no jogo.
Bom pessoal, por enquanto é só, como eu já havia adiantando, não esperem grandes coisas e grandes mudanças ok? sempre pé no chão. Assim que surgirem novas notícias, irei atualizando vocês.




A única “pulga” atrás da orelha se da pela “grande surpresa” do dia 26 na versão mobile,  o que será ? Bom vamos aguardar.

Pra terminar o blog Brasilerados , fez uma matéria falando sobre os times do Flamengo e Corinthians vão está presentes na demo de PES 2019 que estará disponível na E3.

Grande abraço, comentem bastante, bom inicio de semana a todos.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários