PES 2019 : : PSN vaza informações sobre o próximo jogo




A PSN vazou geral. Embora não sabemos de fato se as imagens (gráficas) vazadas são realmente do PES 2019, tudo indica que sim. (confirmado são sim fotos reais do PES 2019)



É possível claramente notar uma melhoria, na iluminação, e uma gigante melhoria nas texturas da chuteira, uniforme. A única coisa que já me decepciona é a torcida sem faixas e bandeiras. Agora se regionalizarem as torcidas, ai será bacana.

RELEASE

Aqui temos a parte que mais me chama atenção e, vamos falar em detalhes de cada uma delas.


Primeiro que o jogo terá bons itens para quem efetivar na pré venda. Segundo que tudo indica que teremos 2 capas no jogo. A lenda edition com David Beckham, e a principal com Coutinho pelo Barcelona.

GAMEPLAY



Ligas Autênticas: Enorme adição de ligas licenciadas. A principio temos uma liga aqui da América do Sul já confirmado e, hoje rumores da base editior do PES, apontam que estão editando times da Rússia. Além de perfis de pessoas ligadas a Konami estarem seguindo ligas Russas.



Ou seja, parece que a não renovação da Konami com a Champions fará bem ao jogo e trará não só uma liga nova, mais sim várias novas liga. Embora sejam ligas de expressões pequenas, acrescenta demais ao jogo, além de trazer vendas especificas para aquela País.
Novos Movimentos: Teremos 11 novas característica na individualidade do jogador, ou seja, no mano a mano, cada jogador pode optar por 1 ou mais das 11 novas características pra sair de uma marcador.
Ainda teremos novos movimentos de chutes e passes, além de novas animações. O destaque fica que o fator stamina, cansaço, será um item fundamental e visível no gameplay.

MYCLUB / MASTER LIGA

No Myclub todos os elementos foram refeitos, desde menus, até a forma de contratar jogador e renovações de contratos. Com certeza a Konami irá investir pesado no modo e espero que traga boas melhorias e novas atrações.
A Master liga, também terá grandes mudanças sendo o carro chefe dos modos off-line. Será focada em novas funções de gerenciamento, novas cutscenes. O sistema de transferência de jogadores foi refeita, deixando tudo mais real e profundo. E novamente eles enfatizam as novas ligas e torneios licenciados. Um deles já confirmado é o ICC, ou seja o torneio de pré temporada já garantido.

GRÁFICOS

Teremos um grande fluxo de animações dentro do campo, com gráficos focados na nova geração, nova iluminação e texturas totalmente refeitas em 4k.


Com toda certeza os gráficos serão muito superiores, a foto do PES 2019 é difícil saber se é real ou ingame, mas fiquem tranquilos que é ingame. Uma coisa que chama a atenção é, como a iluminação está melhor, as texturas dos uniformes e, finalmente corrigiram as mãos gigantes.
Outro detalhe que possivelmente teremos novos horários de jogos, manha, tarde, entardecer e noite. Fica claro na comparação com o PES 2018, que são horários diferentes. Seria ainda mais interessante se o tempo viesse dinâmico, ou seja, a sombra, o sol, vão se movimentando de acordo que o jogo vai acontecendo. Jogos que começam no final do dia e terminam anoite ? quem sabe, vamos aguardar.
Isso ocorre em vários jogos de esportes hoje em dia. E isso ocorre no Metal Gear Solid da Konami, que é a mesma Engine do PES.
Sexta-feira movimentada. Vamos passar o final de semana debatendo sobre o PES 2019.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

  1. Tirando essa porra de modo lenda já está ótimo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. +1.000.000 de GPS na roleta do BRUXO !!!

    https://www.youtube.com/watch?v=GTZncthl7eQ?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário