PES 2019: Como será o Myclub ?




Com o vazamento raso do conteúdo do PES 2019, surgiu as duvidas e curiosidades da galera, sobre as novidades do modo myclub. Vamos lembrar em oficial o que foi dito e, vamos especular um pouco sobre o que eu acho que teremos de novo no modo.
“No Myclub todos os elementos foram refeitos, desde menus, até a forma de contratar jogador e renovações de contratos”.
  • No Myclub todos elementos foram refeitos.
Aqui, já podemos ter a certeza que TODOS os elementos foram refeitos. Portanto teremos um novo menu de entrada, com certeza toda a aparência do atual myclub que temos hoje, terá uma cara nova.
  • Até a forma de contratar jogador.
Eu não acredito que irão tirar o sistema de roleta, ou de “sorte”, mas eles devem ampliar o leque de possibilidades de contratar jogador. Talvez a forma de contratar empresário, e fazer combinações se torne algo mais atraente. Talvez, seja possível comprar um empresário em específico, sem ter que apenas ficar na espera da sorte ou de um leilão.
  • Forma de renovar contrato foi refeita.
Talvez aqui, possamos comprar o tanto de contrato que queremos, e não ser algo automático e raso como é hoje. Por exemplo, posso ir no mercado da bola e comprar renovação pra 20 jogos, 35 jogos, ou pra uma temporada toda.
Acredito que o myclub irá trazer algumas cutscenes. Cenas de quando se contrata um jogador, cenas de renovação de contrato, cenas de novo técnico contratado, cenas de uma pré partida.
Acho que eles vão tentar trazer tudo que temos e tínhamos na Master Liga para o myclub, mas claro de forma diferente.
Lembrando que ninguém tem nenhuma informação oficial do que teremos no myclub, estou baseando minha opinião no que eu ACHO que terá em cima do que foi divulgado.

MYCLUB IDEAL

Para mim, o ideal seria que as transações de compra e venda de jogadores, contratos e empréstimos, fosse online, junto com players reais. Por exemplo, eu não quero mais meu CR7, e coloco ele para venda, ou deixo ele para empréstimo, ai um player que está a procura, negocia diretamente comigo o valor, ou compra pelo valor que eu coloquei.
Posso comprar contratos dessa forma, como posso emprestar meu CR7 por 10 jogos em troca do Griezmann de outro player por também 10 jogos.
Outra coisa que eu gostaria, era que o treinar jogador, fosse mais eficaz, por exemplo, ganho ou compro um treinador em específico para cabeceio. Ai escolho o jogador que desejo treinar e realmente vou para a tela de treino, e de acordo com meu desempenho, será o tanto que ele evoluirá naquele aspecto.
Já que a Konami quer ganhar dinheiro com o modo, outra coisa legal seria a venda de itens exclusivos. Uma bola, uma luva, um kit de uniforme clássico.
Enfim pessoal existem inúmeras ideias e possibilidades. O modo é muito promissor e tem muito a evoluir. Estou de fato curioso para saber a onde vai chegar a criatividade e inovação dos japas nesse modo.
Mas deixem aqui a opinião e ideias de vocês sobre o modo, sobre o que vocês acham que teremos de novidades.


PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários