PES 2019 : Todas as novidades anunciadas pela Konami





Finalmente a Konami apresentou o PES 2019 em oficial, portanto vamos conferir todas as novidades. Você ler tudo em oficial pelo site da empresa também, clicando AQUI.
Vamos começar, com um teaser apresentado pela empresa na pagina oficial. O destaque, fica por várias novidades apresentadas, além de usarem imagens da realidade com o virtual.






muitas coisas ainda serão anunciadas, novos trailers irão surgir, assunto como licenças ainda serão abordados, então calma. O marketing tem que durar até o lançamento e, tudo tem sua hora e tempo. Isso é apenas o começo do novo ciclo.

MASTER LIGA


Pré-temporada com a International Champions Cup, negociações de transferência melhoradas e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações importantes farão com que você se sinta um técnico de verdade.

Participe da International Champions Cup antes do início da temporada. Descubra seus 11 titulares, escolha sua estratégia e finalize suas táticas para a nova campanha.
Sistema de negociação e gerenciamento de orçamento melhorados. Adicionadas cláusulas de revenda e ‘sem gols sofridos’ para exigir um trabalho estratégico em campo e na gestão do clube.

MYCLUB



As maiores alterações ao myClub em anos. Contrate os grandes craques, jogue cooper-
ativamente ou encare seus rivais na disputa da PES LEAGUE
 .

Jogadores de alto desempenho serão incluídos no jogo. Dependendo do desempenho na partida da semana anterior, esses jogadores terão atributos melhorados e, talvez, novas habilidades por tempo limitado. Fortaleça seu time com essas versões especiais dos seus jogadores preferidos ou conheça novos jogadores que jogaram bem.
Lendas como Beckham, Maradona, Cruyff, Nedvěd, Gullit, Maldini e Kahn aparecerão no PES 2019. Novas lendas serão adicionadas no futuro.
As partidas semanais da PES LEAGUE são um novo recurso que chega ao myClub! Encare outros usuários do seu grupo, que terá jogadores de qualidade equilibrada. Sua divisão e posição mudarão de acordo com seu desempenho. É possível ganhar vários prêmios se chegar nas primeiras posições. Ganhe novos jogadores, fortaleça seu time, jogue partidas e tente chegar ao topo.

NOVAS LIGAS

Novas ligas totalmente licenciadas estão no PES 2019. Mais detalhes em breve!

Galera, isso será anunciado a os poucos, até porque, muitas coisas ainda estão em fase final de negociação. Deveremos ter uma tour mundial, apresentando as novas ligas e times. Eu sei de muitas delas, mais infelizmente não posso falar. Deixarei tudo para a Konami anunciar.
Mais acreditem, SÃO MUITAS ! E espero realmente que sejam autênticas, com bola, placar, logo etc.

NOVAS FEATURES EM GAMEPLAY


Todo o drama desse incrível esporte com mais visibilidade e demonstrado em seus diversos estilos de jogo.


Apresentação de 11 novas habilidades que tornarão os jogadores ainda mais únicos, incluindo giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo a 39.
 

A individualidade do jogador também foi melhorada e suas habilidades e pontos fortes têm mais influência no desempenho e nos movimentos em campo.
Agora a animação e a fluidez do controle de bola se baseiam em diversos fatores como posicionamento do jogador e da bola com relação à linha defensiva, fintas precisas sendo feitas para contornar a marcação e consciência da proximidade dos adversários ao virar.
Novas mecânicas de chute com animações variadas e exclusivas foram adicionadas, incluindo o movimento da bola passando pelas mãos esticadas do goleiro, reações do atacante que perdeu um gol por pouco e reações mais intensas/felizes perto da área.
Um recurso adicionado importante é a Resistência Visível: um sistema de resistência reprogramado e reequilibrado. Jogadores darão indicativos visuais claros quando estiverem cansados e o nível de resistência influenciará o desempenho. O gerenciamento dos jogadores durante a partida e o momento das substituições pode ser o diferencial entre vencer e perder.
Substituições rápidas ficarão disponíveis quando a bola sair de jogo. Apenas pressionar um botão vai exibir as alterações recomendadas com base na posição e na resistência. Não precisa mais interromper aquela partida emocionante!
Foram feitas melhorias para tornar o movimento da bola mais natural e variado. A trajetória da bola passa a ter influência da postura do jogador e de como foi chutada. Além disso, situações como rebotes do corpo do goleiro ou de defensores ao bloquear terão resultados mais realistas.
O toque de corpo todo apresentado no ano passado foi melhorado. O domínio da bola passa a depender mais dos arredores, permitindo um domínio mais suave e com mais contexto.

GRÁFICOS E NOVIDADES


Suporte a 4K HDR em todas as plataformas capacitadas. Veja os gráficos realistas do PES 2019 com mais clareza e com uma gama de cores mais real.
Utilizamos o software Enlighten para melhorar a iluminação natural e dos refletores. Os campos e as arquibancadas serão mais realistas de acordo com a hora do dia, o que dá um toque mais autêntico ao PES 2019. Efeitos de neve foram adicionados. A neve não só fará parte do jogo, mas também afetará a jogabilidade. Você precisará planejar sua estratégia e tomar decisões de acordo com o clima. A torcida tem mais animações e detalhes. Além disso, agora você ouvirá a emoção da torcida nos estádios como nunca.



Ao concentrar os esforços nas plataformas mais recentes, foi possível implementar um sistema de resolução dinâmica. Veja o campo inteiro com mais detalhes e clareza.

NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E EXTRA CAMPO.

O Enlighten oferece iluminação global em tempo real em todas as plataformas. Enlighten é a tecnologia de iluminação dinâmica mais avançada do mundo, fornecendo iluminação global em tempo real em plataformas móveis, de desktop e de realidade virtual.
É ideal para qualquer empresa com requisitos de iluminação dinâmica em tempo real, incluindo jogos, pré-visualização de filmes, visualização de arquitetura e outros aplicativos.


Ao adicionar o efeito da luz refletida, os artistas podem iluminar qualquer cena com apenas um pequeno número de fontes de luz, enquanto trazem sutileza e harmonia inigualáveis ​​aos gráficos do aplicativo.

LANÇAMENTO

O jogo será lançado apenas para nova geração e PC. Não teremos mais o PES, nas versões de PS3 e XBOX 360. A data oficial é; Dia 28 de Agosto para as Américas, dia 29 para Europa e, dia 30 de forma global.

PRÉ VENDA

A pré venda já está disponível e possui as versão básica por 200 reais, a David Beckham Edition por 230 reais e a lendária por 250 reais.




MINHA OPINIÃO

 

Gostei de tudo que vi. Realmente largar os consoles antigos foi a melhor escolha. A evolução é nítida, principalmente na parte gráfica. O novo sistema de iluminação, terceirizado pela Konami, deixa o ambiente foda.
O clima é dinâmico e agora o tempo também. Ou seja os jogos variam de horários, assim como a sombra e a visibilidade das partidas. O gramado finalmente será em 3D durante o gameplay. Novas texturas, novos movimentos, tudo mais fluido.
A neve foi algo que surpreendeu, ninguém esperava. Isso já existia no código base do jogo, porém era algo ainda cru, não utilizado pela Konami. Ela já tinha falado que queria que a neve tivesse influencia no gameplay.
Pelo jeito eles acertaram o efeito, agora teremos neve, junto ao impacto de jogo. Estou curioso para ver mais e mais disso em jogo.
Outra coisa que curti, foi o fato de regionalizarem a ambientação dos estádios latinos, como faixas e bandeiras.
Temos novas cenas, novas comemorações e, pelo jeito torcedores sem camisa, oque aqui no Brasil, Argentina ocorre muitos nos jogos, deixando tudo mais real. Espero ver mais disso, nos gameplay das nossas ligas.

PONTOS FRACOS

Infelizmente ainda não teremos jogadores se aquecendo na beira do gramado e, o banco de reserva ainda possui os jogadores fakes. Não teremos gandulas nem técnicos com faces reais. Mais tudo tem seu tempo e sua hora.
Outro fator negativo é que o modo online ainda continua a ser P2P. Vamos ver as melhorias que a Konami trará nesse sistema online.

CURIOSO

Estou curioso para ver mais da Master Liga, mais sobre o novo modo e menus do Myclub. Quero ver tudo isso funcionando em jogo. Enfim, isso é só o começo de um novo futuro a franquia PES.
De forma geral, tudo que vi me agradou bastante. Gostei também da nova bola, em homenagem a famosa JABULANI.


Em breve quero saber mais, sobre modo edição, modo treino e tudo que ainda não foi nos mostrado. A E3 está logo ai, e com certeza muitas novidades irão aparecer.


PESTEAMBR 




AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

Comentários