Real Madrid licenciado em PES 2019 ? fim das update em PES 2018





Esse final de semana as redes sociais ficaram movimentadas com a possível novas faces do Real Madrid pro PES 2019. Enfim vamos falar das principais notícias do Universo PES, essa semana.


Pra começar, oficialmente venho anunciar minha parceria com o Pes Universe. Esse é o site,mais completo de options files de Pro Evolution Soccer do mundo. Dezenas dos principais editores do mundo, realizam seus trabalhos ao Pes Universe.
Os caras estão a anos no mercado, tem o alvará da Konami. Sem contar que possuem options files de extrema qualidade visual. Portanto, usuários de Ps4 e PC, seu lugar é aqui. Antes de mais nada é importante lembrar que, os arquivos são gratuitos a todos.

PARCERIA

E como vai funcionar ? Os caras estavam afim de expandir o trabalho deles, na América Latina e principalmente no Brasil. Graças a vocês, hoje meu site e meu Twitter gira o mundo a fora como o ponto de encontro do jogador de PES, e até de FIFA.
Com essa visibilidade, entramos num acordo de algo que seja, não só bom pra mim e pra eles, mais que seja a vocês também. Além do meu banner estar no site dos caras, eles irão divulgar minhas matérias, assim como colocarei banner deles aqui e, sempre que tiver novidades de options files, postarei aqui.
Algumas promoções irão rolar aqui no meu site e no deles também e, muitas informações da parte de edição, irão chegar aqui primeiro pra gente e vocês ficarão sabendo tudo de primeira. Os caras também estarão na E3 fazendo toda cobertura do evento e….jogando PES 2019.
Direto da E3, eles me mandarão feedback do jogo, notícias, tudo de forma exclusiva e, claro vou compartilhar tudo com vocês. Temos muitos planos daqui pra frente, mais de inicio é isso. A partir de agora, a tendência é meu site e Twitter ganhar ainda mais visibilidade e, automaticamente mais força da nossa comunidade junto a Konami.

REAL MADRID

Pessoal a Konami está de parceria com a empresa Staramba. Eles são responsáveis por fazer, junto a seus equipamentos, toda captura facial e corporal dos jogadores. A tendência é que no PES 2019, o numero de novas faces scaneadas dobre.

Os caras fizeram captura das faces pro PES 2019 do Real Madrid. Pronto a comunidade ficou louca, já criando rumores sem pé nem cabeça. Primeiro, Real Madrid continua exclusivo no FIFA 19. Portanto a situação dos times espanhóis segue no mesmo formato do PES 2018.
A própria Konami, já disse esse ano, que pretende aumentar a qualidade do seu jogo e, pra isso muita coisa tem que ser refeita. Embora as faces do Real, sejam ótimas no PES, muitos jogadores ali, são jogadores de seleções licenciadas no PES, como Brasil, Espanha, Portugal.
Se no contrato, não existe essa proibição da Konami fazer scan do Real Madrid, aumentando assim a qualidade das faces dos principais jogadores de suas seleções, então porque não?
No PES 2020, a La Liga pode retornar ao PES, portanto se voltar, ter todos os times, com as melhores faces possíveis, é de suma importância pro aumento de vendas no País. E se esse é o objetivo, o foco da Konami, já tem que começar a mexer seus pauzinhos desde já.

CURIOSIDADES

O Fulham subiu de divisão, dando assim o Adeus a ter seu time licenciado no PES 2019. A empresa japonesa, continua com Arsenal e Liverpool.


Esse foi um dos motivos que não tivemos o estádio do clube no PES 2018. Porém, o mesmo agora seguirá na primeira divisão no FIFA 19, junto ao seu estádio.
A propaganda do PES 2019 está rodando os estádios mundo a fora. Dessa vez foi no 
 estádio do clube Chileno Universidad Catolica.



Seria o clube um novo parceiro da Konami? Mais um estádio Chileno no PES ? ou a Konami licenciou de vez o campeonato Chileno e terá o marketing do jogo no campeonato ? são perguntas que ficam no ar e, saberemos em breve as respostas.
Ultima vez que a Konami usou um trailer misturando jogador real com virtual foi no PES2013 com a captura do player Id do CR7. Agora no PES2019 ela volta a fazer isso usando o Beckham. Coincidência ou não! Podemos estar falando dos últimos tops PES,com suas ultimas Engines.
Pra finalizarmos a matéria de hoje, tive o prazer de receber um boa notícia sobre o PES 2019. Mas por enquanto, tudo que posso dizer é :
“Esse ano a Konami/ PES 2019 vem muito forte. A engine é a mesma,porém será e é um PES totalmente reformulado em varias áreas! E isso não é papo de fã e nem de marketing. O PES2019 vem muito forte”.


No PES 2018, nesta quinta-feira dia 31 de Maio, teremos o ultimo live update do jogo (atualizações semanais) todos jogadores receberão nível “C”, o que significa que as setas são criadas de forma aleatória, pros jogadores.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários