PES 2019 : Kits Templates e novas ligas sul-americanas





A Konami divulgou hoje o novo padrão de kit de uniformes, o famoso template para o PES 2019. Essa matéria é mais focada aos criadores de options files, seja no Ps4 ou PC. A Konami tinha dito na E3, que teríamos uma pequena alteração nos uniformes do jogo e, que iriam disponibilizar para os criadores já irem preparando seu novo formato.

Você pode baixar o template clicando aqui nesse LINK. A Konami não divulgou mais informações sobre o que realmente mudou, isso eles irão fazer mais pra frente, mas, conversando com a comunidade algumas coisas foram surgindo.

OQUE MUDOU ?



Comparando, sendo do lado esquerdo PES 2019 e lado direito PES 2018. A comunidade notou em questões de milímetros as mangas um pouco menor e, também a parte do shorts pouca coisa mais justa na dobra.
Sou bem leigo nesse assunto edição mas, pra mim o recorte também está mais suave, talvez isso tenha sido feito, para se enquadrar melhor no corpo do jogador e dar uma impressão mais real na simulação de tecido.
De qualquer forma, as pessoas já podem ir editando, criando, pois no dia do lançamento do PES 2019, tudo já estará atualizado. A Konami também deve em breve informar oque de fato mudou. Em termos de medida, ainda continua em 2048 x 2048.

JONAS LYGAARD O MARKETEIRO

O mestre do marketing da Konami, Jonas Lygaard continua pondo o hype na comunidade. Primeiro ele postou essa imagem.




 Muita gente já saiu dizendo que esse gramado é sim do clube do Real Madrid o famoso Santiago Bernabéu. Outra coisa que deixa a galera ainda mais confiante é que foi confirmado que a face nova do Varane é sim um Scan 3D.


Sobre a foto do gramado, se parece muito com o estádio do Galatasaray também.






O Blog WEPES publicou uma matéria bem legal sobre as ligas sul americanas em PES 2019. O Blog cita que teremos algumas novidades em relação para o nosso continente clique aqui e  veja a matéria que tá bem legal.   

Comentários