PES 2019: Novo trailer chegando e mais impressões da comunidade





Fala pessoal beleza ? essa semana teremos um novo trailer do PES 2019. Esse espetáculo será feito pelo incrível Weedens. O cara está na Konami Uk, e acredito que entre quinta e sexta-feira teremos novidades.
 


O bacana que esse trailer é feito diretamente do gameplay ou seja, o cara joga dezenas de partidas, faz a captura e mostra tudo que nós fãs de PES queremos ver. Até onde eu sei, a build é a mesma da E3. Maiores novidades serão apresentadas em 17 de Julho na tour mundial do PES 2019.

NOVA IMPRESSÕES DO PES 2019

As novas impressões veio do nosso parceiro Barry. O cara jogou mais de 70 partidas do PES 2019 na E3. Por isso acredito que com esse numero a credibilidade da informação aumente.


Portanto para não ficar algo cansativo na leitura, vou apenas usar as partes mais interessantes que ele cita, tanto do lado positivo como negativo. Quem quiser ler na integra basta clicar AQUI.
“A primeira coisa que me impressionou foram os gráficos e as transições contínuas entre cutscenes e jogabilidade.Os jogadores parecem incríveis em 4K. Os kits fluem melhor e a bola desliza majestosamente.Basicamente, é muito bonito. Modelos de jogadores parecem melhores e até mesmo a forma como os jogadores se movem parece mais natural”
“Os passes são menos guiados os disparos têm mais variedade e o espaço é mais difícil de encontrar.A IA faz um esforço ativo para realmente se comportar como se estivesse jogando uma partida de futebol quando não tem a bola e, não fica simplesmente esperando que você assuma o controle”.
“A inteligência dos jogadores definitivamente teve uma atualização e tudo isso está ligado às novas maneiras como o computador tentará quebrar sua defesa”.
O ritmo frenético dos primeiros 75 minutos estava afetando todos os jogadores. Foi quando o PES 2019 se sentiu especial. Essa vitória por 1 a 0 mostrou o tão diferente o PES 2019 é quando todos os recursos recém-refinados funcionavam em conjunto”.
“Jogadores como Ronaldo e Lewendowski provavelmente se deliciarão com defensores mais lentos devido a sua força, mas Messi e Mbappe precisarão confiar no toque e na agilidade”.
‘”Escanteios e faltas ainda precisam de ajustes. Escanteios são a única parte que ainda se sente como uma loteria sem nenhuma habilidade real envolvida. Você pode certamente enganar o seu adversário como eu fiz algumas vezes, mas ainda é um jogo de sorte”.
Faltas são mais difíceis de discutir. Tive jogos em que a Alemanha praticamente expulsou os meus jogadores. Mas também jogos em que só houve 1 ou 2 faltas. Eu acho que depende de certos fatores, como você é agressivo, os jogadores que você tem e a linha de pontuação. As vezes os juízes são mais rigorosos e em outras partidas mais “liberais”.
Bom galera, espero que tenha curtido essas impressões. Infelizmente essa semana estamos bem escassos de informações do jogo. Com a chegada do novo trailer, farei algumas capturas e postarei em meu Twitter, então me siga lá Thiago_Maycon.

Porém Julho já está chegando ai sim teremos muitos anúncios. Ligas, estádios, licenças, modos de jogo, online, parcerias, myclub etc. Recebo diariamente no meu Twitter muitas perguntas sobre o PES 2019 e, garanto que 95 % delas são respondidas nas minhas ultimas matérias aqui no site. Portanto peço que deem uma lida, tem muito artigo interessante sobre o jogo.

ILUMINAÇÃO COM DEFEITO ?

Essa semana rolou um duvida da galera, sobre a iluminação do PES 2019, veja essa imagem.



A sombra na imagem de cima e na de baixo não. O motivo que isso ocorre são dois. Primeiro que a Konami mesmo já citou que na build da E3, ainda não estava completo todo o sistema de iluminação. Segundo que sim, isso será ajustado. O efeito da “não sombra” na imagem de baixo, acontece por ainda ser uma imagem fixa do PES 2018, não gerada em tempo real.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários