PES 2019 : face do Salah, Copa E-Zico e muito mais





 Hoje vamos falar do Salah que virá com nova face no PES 2019 e, possíveis novas lendas que podem chegar nessa e futuras versões do PES.



Como podem ver, em cima do PES 2018 o Liverpool anunciou seu novo uniforme, o bacana que já foi revelado a nova face do Salah, que virá no PES 2019.


Mudaram o volume da barba, cabelo e leves ajuste na forma do rosto. Por enquanto Firmino aparece sem tatuagem e, os outros jogadores com as atuais faces.



Mas a possibilidade sim que na versão final mais jogadores tenham face scan ou até mesmo suas tatuagens adicionadas. Lembre-se do Messi, que não tinha tatuagem na demo do PES 2018 e chegou com ela após o lançamento do jogo.

LENDAS !

Já sabemos quais lendas vão vir no PES 2019 de início, porém muitas ainda serão anunciadas nas Tours da Konami, principalmente na tour Br. Logo após o lançamento, em futuras DLC, outras novas lendas devem ser adicionadas.
Pensando no desejo da comunidade, fiz uma pesquisa, a qual já repassei a Konami, das lendas que vocês querem ter no jogo. Isso não significa que elas vão vir, apesar que muitos já tem o nome gravado, mas ainda não foram adicionados.
Mas como a Konami, sempre tenta trazer oque a comunidade de fato mais pede, talvez isso sirva de um norte pra eles focarem mais em quais queremos.

 

  

  

 
Entre todos os nomes citados, Adriano Imperador, Henry, Zidane e Taffarel foram os mais pedidos por vocês. Entre esses o Henry já esteve entre nos no PES 2017.

MESCLAGEM DE KITS


No PES 2017 o Adam falou no Twitter que esse sistema iria voltar, mas depois nunca mais tocou no assunto. Muitos achavam que podia ser algo exigido pela marcas dos uniformes ou clubes, alguns acreditavam ser uma limitação da Engine e, alguns editores já até citaram que isso não era possível pois no PES, os uniformes são feitos como “uma coisa só”.
Sinceramente não acredito que esse sistema volte nesse PES 2019, ou pelo menos nessa atual Engine. Mas fica aqui registrado a Konami os desejos dos fãs.

OVER SELEÇÃO BRASILEIRA




Vazou o over dos jogadores da seleção brasileira no PES 2019. Lembrando que eles não representam o over final e nem a escalação da equipe na versão final. Esse é um dos motivos que a Konami não deixava a galera da E3 divulgar a seleção brasileira em imagem e gameplay. Pois ajustes ainda serão feitos até o lançamento.

O site parceiro do blog , WE-Brothers , fez uma matéria no qual onde ele cita que a Konami fez algumas mudanças sobre  a Press Tour de PES 2019. Clique aqui para ver a matéria.


E a Copa Zico faz parceria com o PES. 

A competição conta com duas categorias: Júnior, na qual podem se inscrever jogadores de 12 a 16 anos, e Sênior, da qual jogadores com mais de 16 anos podem participar.
A inscrição no torneio é gratuita e pode ser realizada no site do campeonato. A primeira fase da disputa será online, nos dias 19 e 20 de julho, e nela serão definidos os 32 finalistas de cada categoria.
O mata-mata presencial acontecerá em 22 de julho, no Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva, quando os classificados poderão conhecer o famoso ex-jogador de futebol.
O campeão do torneio ganhará um PlayStation 4 e uma camisa autografada por Zico, já o segundo colocado levará para casa um fone de ouvido.


PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1
 

Comentários

  1. Sobre mesclagem de kits é uma grande "balela" isso que a engine não suporta, que o uniforme é uma coisa só...

    Tem alguns patches no mercado livre que times brasileiros tem 9 combinações de uniformes....

    Não precisa necessariamente tera opção mesclar, bastaria ter várias opções de uniformes já previamente dispostas nos jogos.
    E digo mais isso é um dos fatos que deixa um jogo um pouco fora da realidade,visto que existe até regra para que os uniformes sejam mesclados nas partidas para não haverem peças da mesma cor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário