PES 2019: Konami fala sobre o modo online e derrubadores





Quem me acompanha nas redes sociais já esta sabendo que a Konami, falou do modo online e seu futuro no PES 2019. Além disso, o sonho do jogador de PES, em ter o clube Valência de volta licenciado mais seu estádio, se encerra.

ONLINE

O responsável pelo setor do online da Konami é o Asim Tanvir. Em entrevista a um gringo, ele citou sobre os problemas do modo online e oque a Konami pretende fazer pra melhorar isso. Asim disse que conversou com o time de desenvolvimento sobre os derrubadores. Disse que analisar em tempo real qual conexão esta causando o problema é algo muito difícil mas que o time reconhece o erro e planeja criar “Bans temporários” e Permanentes.
De modo geral , planejam sanções mais rigorosas. Ele pede desculpas pelo problema e diz que entende a frustração dos jogadores que jogam de verdade e são penalizados pelo sistema não detectar quem é o causador (derrubador).
Ele complementa que pra dar o BAN é necessário ter certeza que é um derrubador, para não causar uma frustração ainda maior Asim termina dizendo que os desenvolvedores não vão ignorar esse tema e que estão trabalhando, através do feedback da comunidade.
Na minha opinião a Konami enquanto não criar um software que detecte isso, nada será mudado, banir de forma temporária ou permanente não vai resolver os problemas, pois as pragas sempre vão continuar. Serem mais duros e severos pode ajudar, mas não eliminara as pragas.
Independente se é um servidor p2p ou dedicado, prevejo que por mais um ano, infelizmente as pessoas honestas continuarão a ser prejudicadas. Não será dessa vez que os “problemas” serão resolvidos, talvez seja amenizados, mas não resolvidos.

ARRUMA AI KONAMI !



Basicamente já são 3 versões consecutivas que esse pequeno detalhe é passado despercebido pelos japas. Pow, arruma ai Konami.

 PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários