PES 2019 : My club como Será ? Demo e PES Tour




Não vamos esquecer que a data da demo do PES 2019, será anunciada no dia 21 de Julho e, lembre-se que o PC recebera uma demo no mesmo dia dos consoles. Também saberemos se teremos uma beta online ou não, mas pelo silêncio, eu acho que não teremos esse ano.
Pelos históricos, a demo sempre chega 2 semanas antes do lançamento, portanto chuto aqui, entre 9 a 14 de Agosto.
A tour do PES, começa no dia 17 de Julho e vai até o dia 6 de Agosto. É importante dar destaque que, a versão jogável da tour, será uma versão mais avança em códigos que a versão da E3, porém ainda inferior a demo que chegará a todos em Agosto.

Nessa tour teremos basicamente todas as novidades anunciadas do game. Entre licenças, lendas estádios a modos de jogos. A qualquer momento a Konami deverá soltar um novo trailer explicando as novidades do Myclub e da Master Liga.
Outra novidade que o Robbye estará mais cedo nas Américas e, apresentará o jogo a algumas comunidades influenciadoras de PES. Obviamente deverei ser convidado, mas tudo dependerá de dia e hora. Mas farei de tudo para ir. Porém na Tour é certeza a presença do blog.

CLUBE VITÓRIA


O vitória estará no PES2019, segundo um portal da Bahia ,com elenco licenciado. O mesmo cita que o clube estará no FIFA19, porém,como não devemos ter a liga brasileira no jogo da EA,os times Brs licenciados deverão ficar na aba “resto do mundo”.

RANGERS E CELTIC PARCEIROS PREMIUM ?

Uma fonte, me passou uma informação que tanto o Rangers F.C como o Celtic serão parceiros premium do PES 2019. Segundo a informação, a parceria seria estilo Barcelona, podendo contar até com os estádios.

Porém, vamos tratar isso como rumor e, se verdade for, tudo deverá ser anunciado na tour do PES 2019 nesse mês de Julho.

MYCLUB


Como falei a cima, a Konami deverá criar em breve um trailer, mostrando as novidades e funcionalidades do Myclub. Portanto algumas coisas já sabemos e outras deduzimos em cima de tudo que foi falado e especulado desde a E3.
O modo roleta não existe mais, agora o sistema será de cartas/packs. Não foi falado, mais o modo leilão deverá continuar, porém deverá ter algumas mudanças importantes.

E COMO DEVERÁ SER ?

Eu acredito que ao ganharmos jogos, ganharemos GP, e através dos GP, poderemos ir nos empresários da semana e comprar PACKS. Esses PACKS de acordo com o empresário poderá conter, jogadores lendários, jogadores da semana, ou jogadores de tal País ou região, além da categoria misto.
Como foi anunciado, esses packs podem conter até 3 jogadores, ou 1 jogador e extras (gp, curativo, energia, entrosamento etc). Embora trocar roleta por packs, é como trocar seis por meia duzia, pois ficaríamos presos apenas ao sistema de sorte.
Se a Konami ouviu a comunidade, ela sabe que o sistema de compra e venda (como na Master Liga) é algo muito pedido por nós. Embora eu não acredite que teremos um sistema direto de compra e venda. Fico no torcida, pois facilmente, fazendo uma “cópia do FIFA” ela poderia usar o leilão como uma mercado direito de compra e venda pro jogador que você deseja.
Para quem não sabe, hoje o leilão do PES, apenas te dar a possibilidade de comprar empresários que tenham a característica de trazer o jogador que você deseja, porém alem de ser caro e demorado, ainda sim muitas vezes contamos com a sorte.
Basta ela manter o leilão, porém estipular um valor por jogador que deseja. Exemplo ; se você quer o CR7 basta juntar 1 milhão de GP, ir no leilão e comprar. Claro que sempre estipulando um valor minimo e um máximo.

Se a Konami fizer um sistema assim, ou pelo menos parecido, mas que nos de a liberdade de comprar o jogador que quisermos e, até mesmo usarmos a formação do técnico a nossa escolha. Com certeza o modo será um sucesso. Muitos usuários antigos da MLO irão voltar e, com certeza ela irá arrecadar um grana alta de moedas. Pois pelo menos gastaremos dinheiro real em algo certo que queremos.

O site WEPES publicou uma matéria sobre licenças , no texto  o autor aborda que antigamente jogávamos PES , sem se preocupar com as licenças de clubes, caso se interessar , clque aqui  



PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários