PES 2019 : revelada a data da demo e novo trailer do MyClub






Finalmente temos em oficial a data da demo do PES 2019, sem contar um baita trailer contando todas as novidades, ou quase todas novidades do Myclub. O sábado foi quente, cheio de boas notícias para os fãs.




Anota ai, dia 8 de Agosto todos poderão testar o PES 2019. Estarei presente no evento dia 7 de Agosto, jogando essa belezinha e no dia seguinte a demo estará disponível a todos. Detalhe, a demo será tanto offline como online.
Os times presentes na demo serão :
  • Barcelona
  • Schalke 04
  • Liverpool
  • Inter de Milão
  • Milan
  • Mônaco
  •  
  • São Paulo
  • Flamengo
  • Palmeiras
  • Colo Colo
  • Seleção da França
  • Seleção da Argentina
Os estádios ainda não foram divulgados, mas em breve já deveremos ter informações sobre. Sobre o Brasil não estar na demo, nem o Corinthians, fiquem calmos. Isso é apenas opção de escolha mesmo da Konami, variar sempre é bom né.

NOVOS PARCEIROS

A Konami também soltou um trailer com as novidades do Myclub. Por lá já podemos ver novos times parceiros.










Ajax, Celtic, Basel, Fenerbahçe, Sporting, Benfica e possivelmente Anderlecht e Spartak provavelmente serão parceiros. Esses times aparecem no trailer do myclub. Além disso, os jogadores do Colo Colo tiveram suas faces escaneadas. O uniforme também conta com o 
 escudo oficial da liga Chilena. Será que vem licenciada ? eu acredito que sim.



Ainda teremos muitas novidades a ser anunciada. Dia 23 teremos a volta das Tours, passando em Portugal e trazendo muitas novidades. Inclusive existe grandes chances de um dos estádios que apareceu no trailer, seja do Sporting (Estádio José Alvalade).
A Konami também citou mês passado, que no começo de Agosto falaria um pouco sobre o sistema online e, se será planejado algo para a melhoria do online. Semana que vem, os requisitos mínimos e recomendados do PC, também já devem ser divulgados.

LENDAS

Ao total teremos 25 lendas no PES 2019. Além das já divulgadas até o momento, a Konami também confirmou o mágico Ronaldinho Gaúcho.


NOVO MYCLUB

O novo Myclub, mexeu com alguns corações. Finalmente parece que a Konami está dando vida, alma e corpo ao modo de jogo. Se continuar assim, em 2 a 3 anos tem tudo pra ser algo extremamente viciante.





Gostei de ver o marketing da Konami até o momento, já são 4 trailers divulgados e, com certeza vem mais por ai. Só espero que esse gás se mantenha após o lançamento.

A Konami irá em breve atualizar seu site, soltando mais detalhes completos do Myclub. Porém já temos muitas novidades. A primeira é que jogadores que jogam bem na vida real, terão seu desempenho melhorado por um certo tempo no Myclub.

Embora não vamos ter um sistema de compra direta de jogador, a Konami garante que será muita mais fácil conseguir um jogador que você queria em específico. Em breve eles devem soltar mais detalhes.


Os slots de jogadores serão mais de mil, podendo ter até 50 treinadores. Esses treinadores serão atualizados constantemente, mas pelo visto ter a liberdade de mudar a formação, não será possível.



Poderemos contratar um jogador por 100 Coins usando os agentes. Também terá um agente para contratar 3 jogadores por 250 Coins ou 25k GP.


Poderemos treinar um jogador para que ele ganhe uma habilidade nova, ou se adapte a uma nova posição. Como também poderemos fortalecer habilidades individuais do jogador, como chute, cabeçada etc.


Teremos uma maior variedade de torneio e eventos, participando poderemos ganhar agentes especiais e bônus.


Ao juntarmos 3 jogadores iguais em nosso time. Poderemos trocar o trio por um novo jogador. Não ficou claro como será feito isso, se o jogador que fomos trocar será de nossa escolha dentro de um leque de opções ou se será na sorte. Em breve eles devem dar mais detalhes.

 

De um modo geral gostei muito de tudo que vi. Sei que no começo pode parecer um pouco confuso, mas em breve eles nos darão mais detalhes e, assim que eu tiver novidades volto a atualizar vocês. Mas deixem a opinião de vocês, comentem.



Antes de encerra gostaria de dar meus parabéns a os campeões da Pes League. Tanto no modo Coop (Broken Silence) como no individual Ettorito.

 

 PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1    





Comentários