PES 2019 : Tudo que rolou na Tour da Alemanha






Hoje foi dia de tour na Alemanha, a comunidade pode testar o PES 2019 e, ficar por dentro de novas notícias já que o embargo teve fim. Porém muita coisa ainda não foi divulgada. Na tour da Itália por exemplo, não foi falado nada da liga. Oque me da a certeza que permanece como no PES 2018.
Na tour de Portugal, as notícias são melhores. De início tivemos a confirmação do estádio do Sporting, junto a parceria com o clube.


O estádio irá chegar via DLC. Também foi mostrado na tour, faces de jogadores da liga NÓS. Diversos jogadores foram escaneados e, a grande surpresa ficou pela notícia de uma nova face, extremamente extraordinária do CR7.

Indo para a tour da Alemanha, não foi divulgado os outros 2 times que podem e serão licenciados no jogo. Apenas mostraram umas gameplays e oficializaram o Schalke 04.
 
 

 

BOMBAS DE KEI MASUDA !

O produtor do jogo, esteve nessas 2 tour e, soltou bastante informação importante e, uma bem decepcionante aos fãs.
Key Masuda fala sobre a La Liga na franquia PES : “Todos os anos tentamos ter a licença da LaLiga, mas isso não depende de nós, o nosso concorrente é muito forte para isso”.
Pode anotar ai, La Liga de volta no PES 2020. Me cobrem depois tá.
Sobre o sistema anual de lançamento do PES, Key Masuda diz; “É apenas uma ideia mas, o atual serviço, não acho que vá durar para sempre. Por isso temos de encontrar uma alternativa, outro sistema para levar o modelo de negócio para outro nível. É sobre isso que temos conversado.”
Um jogo anual, por muitas vezes, a equipe tem cerca de 7 meses pra fazer. Por isso as novidades se tornam poucas e, não valendo a pena ser vendido como algo novo. Desde que mantenham a mesma Engine, acho valido, manter jogo ativo por uns 3 anos via DLC. Mas isso, se ocorrer apenas na nova geração de consoles.
Quando confrontado com a questão, quantos anos acha que ainda vai durar a venda anual? Masuda respondeu: “Nos próximos 2 ou 3 anos queremos surgir com um novo sistema.”

A POLÊMICA

Sobre o clima dinâmico; A percepção inicial que tivemos é que a solução seria em tempo real, Kei Masuda, produtor explicou-nos que tal não acontece. O que a equipa fez foi implementar duas iluminações diferentes, sendo que a troca acontece no intervalo, aos 45 minutos

Não tem desculpas. Simplesmente o tempo será um no primeiro tempo e outro no segundo tempo. Essa variação não vai ocorrer em tempo real como prometido.


A dificuldade que a Konami teve/tem de implantar o tempo dinâmico em real time no jogo (como no trailer) é aparentemente o mesmo que ela esta tendo nas NÃO tatuagens em comemoração sem camisa. E sei que ela está ciente sobre o lance da tatuagem pois eu mesmo perguntei a eles.
Talvez no jogo final, eles corrijam o lance das tatuagens, mas no quesito tempo dinâmico a dificuldade deve ter sido maior. Porém é aquelas, não se pode prometer algo que não se pode cumprir. Se iria precisar de mais tempo pra desenvolver, não falasse, não mostrasse.

 

ONLINE


Resumindo, não teremos servidor dedicado. A Konami disse que trabalha para melhorar ainda mais a conexão de usuários e eliminação/ punição com maior rigidez dos chaters. Sobre options files no Xbox One, não teremos. A Konami continua a afirmar que isso é uma restrição da Microsoft.

OVERS


RESUMO

Bom galera, em breve teremos mais notícias sobre o jogo. Acredito que até a Gamescom que será dia 22 de Agosto, todas as ligas, parcerias etc, sejam anunciadas. Próxima tour é na Escócia, vamos ver o que nos aguarda.

PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1    

Comentários