PES 2019 : Tudo que rolou na Tour de Portugal




Enfim chegou o dia da Tour de Portugal, o PES 2019 vem sendo um dos assuntos mais falados ultimamente pela comunidade de futebol virtual. Além disso temos em oficial os requisitos mínimos e recomendados pro PC.

Rolou bastante novidade interessante na Tour. Uma delas é a confirmação oficial da Liga NÓS totalmente licenciada junto ao seus times. Porém estamos em embargo até o dia 25, após esse dia saberemos tudo que rolou de fato nas tour da Itália, França e Portugal. Com certeza teremos estádios ou estádio Português e clubes parceiros.

A Konami já divulgou os 25 lendários que farão parte do PES 2019. Porém ainda faltam 4 a ser revelados. Ainda estou na torcida pelo Imperador Adriano.

A Konami também anunciou uma capa exclusiva com o time do Liverpool e, na Dinamarca a comunidade também já estava testando o PES 2019 hoje.


O mercado brasileiro nessa época, fica em total reformulação de elenco. Um exemplo é o time do Corinthians que vem sendo desmontado. Isso me preocupa pelo fato que no dia do lançamento do PES 2019, muitos elencos virem desatualizados e muitas boas faces perdidas. Lembre-se aqui no Brasil em 90% dos clubes as negociações de imagem são de jogador por jogador.

REQUISITOS PC


PC esse ano, será a minha plataforma principal de jogos, não só jogarei PES 2019, como Red Dead games e outros jogos. Tivemos um pequeno upgrade em relação ao ano passado. Uma placa um pouco mais forte e processador um pouco mais forte. Mas fique tranquilo que quem rodou PES 2018, com certeza rodará o PES 2019.

TOUR COLÔMBIA REVELADA

Sim, tínhamos 2 novas ligas a ser anunciada, uma sempre citei ser a Colombiana e a outra a Turca.


Pois bem, foi revelado dia 27 de Julho, Bogotá recebera a tour do PES 2019. Muito provavelmente será anunciado a Liga Aguila. Ainda falta uma Tour a ser revelado e, essa será na Europa. Ainda creio que será a liga Turca. Lembre-se na Steam recentemente foi adicionado o idioma do País pro jogo.

Nós dias 22 a 25 de Agosto, ocorre também a Gamescom, a Konami sempre esteve presente nessa feira. Acredito que seria um lugar especial para um trailer do lançamento oficial do jogo.

NOVOS DETALHES DO MYCLUB

No site oficial da Konami, a empresa soltou detalhes em Português sobre tudo que teremos de novidades no Myclub.


Jogadores dos clubes parceiros receberão uma pontuação geral especial com este recurso aprovado pelos próprios clubes.
As imagens desses jogadores serão exibidas no jogo com designs exclusivos de JOGADORES EM DESTAQUE.

Melhoria nos valores de compras de jogadores com moedas myClub

O custo para contratar um jogador passará a ser 100 moedas myClub.
Além disso, haverá empresários que podem contratar 3 jogadores por 250 moedas myClub.
Naturalmente, se você tiver poucas moedas myClub, também teremos muitos empresários que podem ser usados com GP.
Nunca foi tão fácil montar seu time dos sonhos no myClub.

Apresentação de jogadores repetidos e do sistema de trocas

Agora você poderá contratar jogadores repetidos. Com isso, se tiver 3 repetidos, você poderá trocá-los por um único jogador da mesma raridade.
Melhore seu time do myClub fazendo trocas mais específicas para contratar os grandes astros ou os jogadores do seu time do coração! Todos os jogadores adquiridos por meio de transações serão Lv. 1.

Limite de espaços de jogadores aumentado

O limite máximo de Agentes e Empresários que você pode contratar agora é 1,000, portanto, não será necessário comprar espaços extras.
Experimente várias combinações de jogadores e estratégias montando diversos times. Treine e teste todos em eventos limitados na página de NOVIDADES.

Preparadores de habilidade

Designe um preparador de habilidade a um jogador para ensinar uma nova habilidade. Aumente o repertório de habilidades do jogador para aumentar sua contribuição ao time.

Preparadores de posição

Designe um preparador de posição a um jogador para aumentar sua familiaridade com uma posição específica.
Quanto mais jogadores do seu time puderem atuar em posições diferentes, mais opções você terá para buscar a vitória!

Flexibilidade para obter técnicos

As listas de técnicos serão atualizadas com maior frequência, o que dará mais chances de obter o técnico com formação e opções de estratégica que você tanto procura.

Fique por dentro com as NOVIDADES

Dispute torneios online realizados por tempo limitado e ganhe bônus especiais.

Dispute e ganhe Reconhecimento

Reconhecimento é o novo sistema que representa seu nível de habilidade em partidas 1 x 1 contra outros usuários do myClub. Cada usuário tem um nível de Reconhecimento que pode ser melhorado com mais vitórias, e os vencedores de torneios ainda ganharão títulos de Reconhecimento especiais.

Rankings semanais da PES LEAGUE

Todas as partidas no myClub afetam o ranking, que é usado para determinar sua posição geral de divisão. Além disso, usuários com níveis de habilidade similares disputam uns contra os outros semanalmente no Ranking por grupo, com os melhores de cada grupo recebendo prêmios ao final de cada ciclo semanal.
Confira os torneios a serem realizados diariamente nas NOVIDADES e busque melhores posições e divisões.

Compare seu time com o dos rivais

Agora você poderá ver o time de cada usuário na tela de ranking.
Analisar os times dos rivais que o derrotaram ou estão no topo do ranking será uma ferramenta valiosa para montar sua estratégia.

Comentários