PES 2019: Konami anuncia todas as ligas e estádios

Finalmente temos a lista de licenças e estádios oficias desse PES 2019. Pelo site oficial a Konami liberou todas as informações e, umas não são boas não.

Para começar, todos os times parceiros anunciados até o momento. Apenas não entendi, porque o Milan não está ai.

Todas as ligas anunciadas. Fiquem tranquilos que as ligas fictícias não estão ai, mas estarão no jogo. Em breve eles devem atualizar. Além disso, a liga Chinesa, pelo jeito de ruim nas negociações e não virá mesmo, nem em DLC. Mas, a Colombiana sim, em breve eles devem anunciar a liga e inclui-la no site.

Bom, como vocês devem ter reparado, esse ano teremos apenas o clube Barcelona licenciado na liga Espanhola, os clubes Alemães serão apenas 2, Schalke 04 e Bayer Leverkusen e, não teremos as segunda divisões da Itália e Espanha.

Ao total, teremos 42 estádio já no lançamento do game, fora os outros que vão chegar via DLC. Esse numero deve chega a 50 até o fim do PES 2019.

Por alguma cagada da CBF, tanto no FIFA como no PES, a principio a seleção brasileira virá com seus elencos todo fake. Segundo a Konami, estão tentando resolver isso o mais rápido possível, para incluir de forma correta via DLC.





Hoje também foi dia da Konami apresentar de forma oficial o jogo final a membros de Hong Kong. Vemos na foto que teremos apenas os times chineses da AFC, mas não a liga.



Para finalizar, esse serão os logos fakes das competições da UEFA no PES 2019.Teremos apenas 2 times Alemães nesse PES 2019. Um deles, será o Schalke 04 como todos já sabem, o outro era para ser o Borussia Dortmund e, o terceiro será o Bayer 04 Leverkusen.

 E O TERCEIRO TIME ?

Já que o terceiro era pra ser o Borussia Dortmund que deu para trás, não tendo como a Konami licenciar um outro clube, portanto teremos apenas 2 times Alemães mesmo.

TEREMOS AS SEGUNDA DIVISÕES ?


Não teremos, como eu tinha dito ontem no meu Twitter, essas duas segunda divisões não virão no jogo. Pior que ambas são associadas ao FIFPRO e ambas estão editadas. Mas a desculpa sem nexo da Konami é ; “NÃO TEMOS ESPAÇO NOS SLOTS” “DECIDIMOS POR NÃO COLOCAR”
Sério, não entendo a Konami, isso causou revolta geral na galera, ainda mais nos editores que perderam, dias e horas editando as ligas. As vezes a própria Konami, se mata sozinha.

PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários