PES 2019 : Pré lançamento o que podemos esperar ?




Sim galera, estamos no pré lançamento do PES 2019, em algumas horas de forma oficial todos estarão jogando o jogo, mas afinal oque podemos esperar dessa nova temporada do PES. Os servidores serão ligados no dia 28 de Agosto no lançamento das Américas, para que todos comecem a jogatina do Myclub, juntos.
Já está disponível a primeira DLC do jogo, tanto no Xbox One e PS4 ,essa atualização se trata da inserção de conteúdo do jogo. As novas faces mostradas pela Konami já foram incluídas, novas chuteiras adicionadas e, kits de uniformes corrigidos.


O arquivo contém um pouco mais de 800mb, deixando o jogo na versão 1.01. Esse final 01, significa que o jogo teve um PATCH corretivo, com melhorias de gameplay, bugs etc. Obviamente em futuras versões de DLC, a Konami vai ouvindo feedback e lançando novos PATCH com outras melhorias.

Galera, embora eu tenha ambos os consoles, essas informações estou pegando de fontes, lives etc…eu não estou com o jogo, esse ano resolvi pegar apenas no dia do lançamento oficial mesmo. Portanto muitas perguntas que me fazem de jogador A ou B, não sei responder por enquanto.
Outra informação legal e importante é que até o momento, temos cerca de 65 faces reais dos jogadores do brasileirão. Sei que é um numero baixo ainda, mas estamos evoluindo, afinal já temos mais que o dobro de faces do PES 2018.


 



Sobre as transferência de jogadores, isso só vai ocorrer dia 30, quinta-feira. Portanto até lá os elencos continuam desatualizados, mas dia 30, tudo se ajeita com a atualização ao vivo semanal.

FACES E MELHORES JOGADORES

A Konami está disponibilizando faces de jogadores, e também mostrando o over de melhores jogadores por posição. Até o momento temos esses nomes.


UMA NOVA TEMPORADA

Obviamente será mais um ano de alegrias no PES, de tristeza em algumas coisas, mas acredito que o jogo de uma forma geral vai agradar a todos. Sei que cada um tem um desejo, cada um gosta ou não de coisas diferentes no jogo. Mas é impossível a Konami ou qualquer outra empresa de games agradar a todos. É impossível também termos um jogo perfeito. Mas acredito que a Konami esteja no caminho certo.
A
A única coisa que espero de verdade esse ano, é um suporte maior por parte da Konami, em relação a atualizações, seja de jogadores, seja de erros e bugs. Ela dando um bom suporte e mantendo o jogo atualizado, tenho certeza que já será um grande avanço.
Enfim, espero que todos se divirtam, que deixem suas opiniões, que nos mande seu feedback e, que nos unimos, para que juntos possamos cobrar por um jogo cada ano melhor. Vamos juntos conhecer os acertos, os erros, conhecer esse novo Myclub, dar opiniões e, irei sempre manter vocês atualizados, com dicas, notícias e informações aqui no site.

PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários