PES 2019 :Tudo sobre a PES Tour no Brasil







A Konami fechou a Tour mundial no Brasil, estive no evento e vou contar as novidades do PES 2019, que envolvem o brasileirão licenciado, novas lendas e estádios no jogo. Primeiramente obrigado a Konami Brasil por mais um ano pelo convite.













TIMES EXCLUSIVOS

Corinthians, Flamengo, Vasco, São Paulo, e Palmeiras são exclusivos na franquia por 2 anos

Todos, terão seus elencos licenciados e, uma atenção maior em faces criadas pela própria Konami. Além disso, os 8 estádios brasileiros continuam no jogo. Apenas não tivemos a amostra da Vila Belmiro, mas irei explicar o porque.

  • Beira Rio
  • São Januário
  • Maracanã
  • Arena Corinthians
  • Morumbi
  • Mineirão
  • Allianz Parque
  • Vila Belmiro
Ainda por DLC, chegará no final desse ano o antigo estádio do Palmeiras o Palestra Itália. Teremos novas lendas brasileiras, mas elas serão anunciadas depois que o jogo lançar, em algum momento.

Infelizmente, não consegui entrevistar o André Bronzoni, gerente da marca, nem o produtor, pois tinha muita gente, muita imprensa no local. Mas falei com Robbye Ron, gerente de comunidade. Segundo ele, nosso campeonato contará no lançamento com 85 % dos jogadores licenciados. Muitos não sabem, mas no brasileirão o direito de imagem dos jogadores são feitos de forma individual.

Ano passado, no PES 2018, tínhamos cerca de 60 % dos jogadores, esse ano 85 %, bom numero. Também perguntei sobre as atualizações semanais, se esse ano o brasileirão terá maior atualização. Ano passado, para quem não se lembra, tivemos apenas duas atualizações. Uma no lançamento e outra em fevereiro, mesmo assim, não foi de todos jogadores.


Esse ano, os elencos estarão mais atualizados, porém não serão semanalmente, nem mensalmente foi citado. Robbye apenas disse que será mais que no PES 2018. Portanto, se tivemos duas atualizações ano passado, esse ano será mais.
Eles não citam quais jogadores terão faces reais ou não, quais times terão ou não jogadores licenciados etc. Isso só saberemos mesmo quando o jogo lançar. Tentei abordar outras perguntas, de outras ligas e estádios, mas eles não respondem. O foco era apenas em nosso campeonato.
Sobre o Santos galera, esse é um time que vira sem a licença dos seus jogadores no lançamento. Essa informação consegui através do Gui Fera, que é jogador de e-sports do clube. O santos até tem 2 a 3 jogadores que deram sua licença a Konami, porém não compensa para Konami, por apenas 3 jogadores e o resto vir tudo genérico.
Portanto, tanto o Santos quanto a Konami, estão tentando resolver essa parte jurídica com os jogadores, para liberarem a imagem e depois via DLC inserir no jogo. Mas não existe certeza que dará certo. O estádio é licenciado de forma individual, continua no jogo, mas a Konami optou por não vincular a imagem do clube e estádios no Trailer.

NOVO ESTÁDIO E ARSENAL

Como eu havia citado em matérias passadas, tanto o clube Peruano Alianza Lima, como seu estádio estarão no PES 2019. O estadio se chama Alejandro Villanueva.



O Arsenal também continua parceiro do PES 2019. O clube inglês terá novas faces escaneadas e tatuagens.



PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários