PES 2019: Vazamentos e Tour no Peru





Hoje vamos falar dos vazamentos, ou descobertas através dos arquivos ocultos da demo do PES 2019 no PC e, das novidades da Tour no Peru. Portanto, se acalme, pois temos muitas informações.

PERU

De forma restrita e fechada, a Konami fez uma apresentação do jogo no Peru. Algumas boas informações foram divulgadas pro País.

Sporting Cristal exclusivo, Alianza Lima exclusivo, Seleção Peruana licenciada por 2 anos e, Estádio Alejandro Villanueva. Acredito que são 3 grandes notícias para os fãs e o País.

ESTÁDIOS

Alguns arquivos ocultos da demo de PC, foram descobertos e, através deles podemos descobrir algumas coisas. Vamos primeiro falar dos estádios. Até o momento, temos 11 novos estádios, 3 desses novos chegam via DLC.

  • Palestra Itália 
  • Veltins Arena 
  • Johan Cruyff Arena 
  • Jose Alvalade 
  • Şükrü Saracoğlu 
  • Estadio Monumental 
  • Estadio Alejandro Villanueva
  • Celtic Park 
  • Ibrox Stadium 
  • St Louis II 
  • Estadio fictício (novo)

Ao total teremos já no lançamento 43 estádios, entres genéricos e oficiais. Inclusive esse estádio maneiro, feito pela Konami.

Todos os estádios do PES 2018 (menos do Borussia e Wanda do Atlético de Madrid) estarão no PES 2019, mais os 11 até agora anunciados.

Pois é galera, o estádio WANDA METROPOLITANO, também não estará no jogo. O motivo real ainda não se sabe, mais eu aposto que ; O Atlético de Madrid, sempre esteve licenciado no jogo, mesmo quando não tinha o estádio. Não ter o estádio, não significa não ter o clube licenciado.
Na minha visão a saída do estádio WANDA do PES2019, se dá, não pelo fato do clube Atlético de Madrid, pois acredito que o mesmo seguirá licenciado no jogo. Mas sim, pelo fato de ser um estádio da final da Champions League, podendo ter a exclusividade pela competição na concorrência.

BOLAS E CHUTEIRAS

Também já temos imagens de algumas bolas e chuteiras que estarão presente no PES 2019, vamos conferir ;

DADOS DA BASE

Antes de mais nada, preciso dizer que mesmo alguns arquivos ocultos estando na base, isso não significa que estarão na versão final e, não significa que esses arquivos são completos da versão final, já que pode e deve ser um rascunho da base final. Um exemplo, é que não temos a liga Turca ainda presente nos ocultos, nem segundo divisões da Espanha e Itália e, sabemos que na versão final teremos essas ligas.

Algumas notícias interessantes dos arquivos. A Liga Aguila (Colombiana) se encontra na base, licenciada, junto com suas competições. Essa temos certeza que virá. Também encontramos algumas times soltos Mexicanos, mas isso não garante vir nessa versão e, o mais inusitado a super liga da China totalmente licenciada junto ao seus times. Isso também não garante estar no jogo final, mas nos da a certeza que a Konami esta licenciado essa liga, tanto que a criou inteira.
Outra informação, que as competições da UEFA continuam no jogo, porem com nomes genéricos, igual era no FIFA 18. Além disso, foi adicionado uma segunda divisão europeia fictícia. Isso é bom, pois nos permite criar qualquer liga européia com a segunda divisão, como a Bundesliga 2 por exemplo.
De resto, não tivemos mudanças no modo editor, nada, NADA MESMO. Nem no modo treino de jogo.
Na parte da ML, foi descoberto que, numeros de cenas, falas, diálogos, foi para 365, antes no PES 2018 eram 185, ou seja, temos quase o dobro de novidades nesse sentido na Master Liga do PES 2019.


Sobre esses vazamentos, eu tenho uma opinião que é exatamente a mesma que o Charles Paim, deu em seu Twitter.
Quando se está desenvolvendo um produto e se libera uma parte deste produto para testes (no caso, a versão beta), a equipe de desenvolvimento pode perfeitamente gerar uma versão APENAS com o conteúdo que ela seja testado.
O data base, como o próprio nome diz, é um banco de dados que contém informações armazenadas. Da mesma forma que o código-fonte, um banco de dados referente a versão beta, pode perfeitamente ter APENAS o conteúdo q a equipe de desenvolvimento ache conveniente para a situação.
Portanto, na minha concepção, tudo que está contido no data base da versão demo não é sigiloso e supostamente não haveria problemas em ser divulgado, a menos que a Konami fosse muito amadora (algo inimaginável para uma empresa deste porte).
Se o data base das versões demo e full são os mesmos, eles são assim não por uma impossibilidade técnica e sim, porque a equipe de desenvolvimento optou por esta estratégia de implementação.

Espero que tenham gostado das novidades e notícias. Na Gamescom, que ocorre dias 21 á 25 de Agosto, saberemos de fato tudo que teremos ou não no jogo.

PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários