PES 2019: A situação da Seleção Brasileira em PES 2019 é complicada




Desde a E3 a situação da seleção brasileira não estava boa para o PES 2019, depois descobrimos que ela estava fora da beta do FIFA 19, por fim agora temos a noticia do verdadeiro motivo. Na E3, a Konami não mostrava face nem gameplay dos jogadores da seleção brasileira, dias antes do lançamento, no site oficial a Konami soltou esse comunicado.
Devido a várias circunstâncias inesperadas, as licenças dos jogadores (nomes de jogadores, modelos de rostos, etc.) para a seleção brasileira não estarão disponíveis no lançamento.
Além disso, o emblema e kits oficiais para a seleção brasileira também estarão disponíveis no jogo. No entanto, os jogadores da seleção brasileira que pertencem a um clube licenciado no jogo ainda estarão disponíveis como jogadores desses respectivos clubes.
Estamos trabalhando diligentemente com as partes de licenciamento apropriadas para resolver isso o mais rápido possível, e planejamos que os jogadores da seleção brasileira estejam disponíveis em um pacote de dados próximo.

Mais atualizações serão partilhadas uma vez que os detalhes foram confirmados.
Quando chegou a beta do FIFA 19, onde só algumas pessoas tinham acesso, a situação foi ainda pior. Pois a seleção brasileira nem no jogo estava. No dia 30 em Curitiba foi realizado uma entrevista com o André Bronzoni ao jornal Gazeta do Povo link.


Portanto a situação é essa, oque mais me agonia é ver o tão difícil é trabalhar com times do Brasil, agora até com a seleção. Por isso temos que valorizar o árduo trabalho que a Konami faz em nosso País. Agora, vamos esperar ver se de fato vão conseguir atualizar a seleção brasileiro no PES 2019 e, se a EA ira inserir mesmo que genérica a seleção no FIFA 19.

BOMBAS E RUMOR

Uma fonte, na qual não posso dizer nomes ainda, também realizou uma entrevista com André Bronzoni na qual ele teria dito as seguintes afirmações.
Que virão duas ligas novas em atualização (acho que essa parte já foi meio que falado) e que elas vão substituir duas ligas fakes do jogo.
Ele também disse que vem uma bomba pro mercado sul-americano no fim de setembro ou começo de outubro.
E falou que a liga da China não é uma das que virá.
Ele foi bem enfático em dizer que a liga da China não virá.
Mas como tem todos os indícios de que virá, também não duvido não.
Ele disse que o Brasil será o única liga sem Live updates semanais
tudo por causa da burocracia.
Vamos lá, sabemos que teremos mais duas ligas novas inseridas via DLC, a Liga da China é a mais obvia, mas segundo essa fonte, a liga da China não seria uma dessas ligas. Bom, se foi falado isso, acredito que seja marketing, ou então a J-League ?!.
Uma bomba para nosso mercado ? Para mim seria uma nova liga Sul-Americana, pois sabemos que a libertadores esta descartada, vamos aguardar né. Por fim, ele diz que não teremos live update do campeonato brasileiro, bom, pra mim isso é sem surpresa, no PES 2018 não tivemos também.



 PESTEAMBR


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

Postar um comentário