Liberadores e La Liga de volta ao PES ?



Cada dia que passa, com as informações que chegam e vazam, eu vejo que a volta da Copa Libertadores da América e a La Liga, estão mais perto do PES do que imaginamos. Pelo lado gringo, Jonas Lygaard já deu a entender muitas vezes em seu Twitter, que a La Liga pode voltar ano que vem ao jogo.
  
Imagens como essas, como as cores da La Liga, declarações que vamos tentar trazer a taça de volta para a casa. Pra mim não restam duvidas que em PES 2020 a competição volta ao jogo. Ano que vem também será aberto a licitação, pra ver quais empresas se interessam pelo direito de imagem da Liga.
Por parte da América do Sul, a Konami esta investindo pesado. Por diversas vezes Bronzoni já declarou seu bom relacionamento com a Conmebol e, nunca descartou a possibilidade dela voltar ou de estar aberto a negociações com a competição.
“Bronzoni Arena Xbox: A gente deixou de ter a licença da Libertadores por “N” motivos. Eu acho que são questões de oportunidades, não sei se a gente vai ter a oportunidade de ter a Libertadores de novo, mas estamos sempre em aberto. Temos um relacionamento bom com a Conmebol”.
Nessas 2 declarações tanto ao Ultima Ficha como a Arena Xbox, de fato a “cara” do André não me convenceu o “NÃO TEMOS NADA” claro que tem conversas e negociações pro futuro. Talvez já tenham até fechado a parceria.
Dois motivos me fazem acreditar nisso ; O primeiro, pois eu tinha certeza através dos meus contatos que a Liga Chinesa viria, pois como falei varias vezes aqui, ela esta completa na base do jogo. Apenas algo de contrato a impediria de entrar ao PES 2019.
A uns dias atrás André deu uma entrevista e, quando questionado se a Liga Chinesa viria ele repetiu essa mesma cara e disse NÃO, infelizmente NÃO virá. Claro que ele sabia, mas eles não podem dizer. Enfim a LIGA chega nessa DLC 2.0.
O segundo motivo é que novamente em acesso a base do jogo, diversos times soltos, da Liga B Argentina, Liga Peruana, Mexicana ESTÃO na base do jogo, e muitos já sendo trabalhados e editados.
Caras, resumindo tudo que eu quero dizer, as chances tanto da La Liga voltar, como da Libertadores, são IMENSAS. E se isso de fato ocorrer, poderemos decretar a certeza do nosso amado PES, estar ganhando PODER e ESPAÇO novamente no mercado.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários