PES 2019 : A DLC 2.0 e as promessas da Konami




Fala aí rapaziada !

Aqui é o Ricardo e estou novamente aqui para comentar sobre a DLC 2.0 que a Konami lançará dia 25/10/2018. Segundo eles, o conteúdo é bem grande, dividindo-se entre novas ligas, estádios, faces, chuteiras, bolas e melhorias na jogabilidade.
Eu não sei vocês, mas eu, embora fique feliz de ver conteúdos serem adicionados ao jogo, o que realmente me atrai nas DLC’s são as correções de jogabilidade que são feitas, afinal, é isso que nos mantém interessados no jogo: que ele esteja funcionando bem.
A Konami irá incluir a Liga Chinesa (que é uma liga muito rica e tem contratado alguns dos maiores jogadores do mundo), a Liga Tailandesa (que não tem muito apelo, mas ajuda na divulgação do jogo e ainda mais por ter vindo de graça, a pedido da própria liga), novas faces e estádios (que são dois: O estádio Louis II, estádio do Monaco e o estádio fictício eFootball.Pro Arena, que será palco das competições de E-Sports), além daquele conteúdo tradicional (bolas, chuteiras e etc), mas, o principal, como eu acabei de dizer, é a correção de bugs do jogo, o que influenciará diretamente na sua experiência ao jogar.
Muitos são os relatos de problemas com o jogo. No modo offline, muitos reclamam que a CPU insiste demais em certas jogadas, goleiro que falha demais, posicionamento ruim da zaga, enfim, são muitos os pontos a serem corrigidos e a Konami está atenta a isso, prometendo que resolverá tudo isso nessa DLC.
Já no modo online existem as reclamações de sempre, que incluem, em sua maioria, o delay na resposta do jogo e os famosos derrubadores. Quanto ao delay, parece ser um problema insolúvel, uma vez que ele já existe há muito tempo. Já com relação aos derrubadores, aqueles que jogam com mais afinco, são vítimas fáceis deles e ficam totalmente à mercê de alguém mal-intencionado que, a qualquer momento do jogo, pode cancelar uma partida em que esteja perdendo.  Infelizmente, a Konami não anunciou nada nessa DLC para melhorar ou corrigir esses problemas, mas, temos a esperança de que eles corrijam isso num futuro próximo.

Bom, vou ficando por aqui e, depois da chegada da DLC, eu deixo aqui minhas impressões sobre ela e se as correções e inclusões prometidas, realmente aconteceram.


Grande abraço e me siga no Twitter @ricktei09

Ricardo Faria Teixeira

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários