PES 2019: Erro na Liga tailandesa , UCL e Reunião no Japão



Hoje vamos para mais uma matéria do PES 2019 e, vamos comentar do error da liga Tailandesa e da UCL que vem ocorrendo no jogo. Pra quem não sabe, a liga Tailandesa não está jogável no modo Master Liga e Liga. Já a “Champions League” um bug não permite mudarmos o horário do jogo, isso está gerando apenas jogos diurnos.

REUNIÃO NO JAPÃO

Sim, após a DLC membros da equipe do PES, foram pro escritório da Konami no Japão. Isso é uma pratica comum a alguns anos já. Lá eles se reúnem com o Adam e toda equipe de produção, levam nosso feedback pessoalmente a os caras e, traçam objetivos a seguir tanto para as futuras DLC, como novidades e prioridades ao PES 2020.
 
Como disse em matérias passadas, o conceito dos japas da Konami estão mudando e, isso é muito bom. Pela primeira vez em anos, a comunidade está de fato sendo ouvida 100% e nossos pedidos sendo prioridade a eles.

ERROR UCL

Um bug encontrado em jogos da UCL no PES, está incomodando alguns usuários. O motivo é que 90% dos jogos só estão ocorrendo de dia. Sem contar que a opção de mudar horário do jogo fica bloqueado ao entrar no menu dos estádios.
Isso é algo simples de ser corrigido, já foi reportado a empresa e, se a solução não vir em breve via um pequeno patch (o que eu acredito que venha). Será corrigido na DLC 3.0 que chega em meados de Dezembro.
Por enquanto a solução pra esse “problema” é não entrar nesse menu do estádio na hora de jogar a UCL, pois ai os jogos irão ocorrer na parte da noite com maior frequência.

LIGA TAILANDESA

Muita gente, inclusive eu, achei que o fato da liga Tailandesa não estar jogável no modo Master Liga era um bug, mas hoje Robbye confirmou que não é.
O mesmo já foi reportado a Konami, pois os fãs estão querendo ter essa opção ativa em sua Master Liga.
Portando, chegamos a conclusão que isso foi uma escolha da Konami e, eu acredito que o motivo seja esse ;
“Tudo nos leva a crer que o problema esteja no arquivo edit00000. No caso, não teria espaço no edit00000 pra tornar 3 ligas asiáticas jogáveis (china, fictícia, tailandesa) no caso a Pesteam teria que achar uma solução ou então substituir a fictícia jogável da ML pela Tailandesa. O que também tornaria a fictícia injogavel na ML”.
Vemos a equipe numa sinuca de bico. Pois se o problema for mesmo, o que eu to achando ser. Ela terá que achar uma maneria de criar um espaço pra encaixar ativa a terceira liga asiática jogável na ML. O problema dela substituir o arquivo jogável da liga fictícia pela liga Tailandesa é que muita gente pode ter começado sua ML pela fictícia, o que causaria a perda do seu “save”.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários