PES 2019: Todas as informações da DLC 2.0


Fala pessoal, enfim saiu a DLC 2.0 do PES 2019. Vamos conferir com o blog , todos os detalhes desse data pack. O mesmo já se encontra disponível para PC, XONE e PS4. Será que essa DLC superou as expectativas? vamos conferir tudo agora.

Duas novas ligas foram adicionadas, entre elas a Super Liga da China e a Liga Tailandesa. Novas chuteiras foram inclusas, além de mais de 100 faces, algumas atualizações, volta de alguns jogadores e dois novos estádios. Não podemos esquecer do tão aguardado ajustes da inteligência artificial do jogo.

JOGABILIDADE

Para mim era o principal a ser ajustado e de fato foi. A jogabilidade agora ficou digna do PES 2019. Vamos relembrar o que foi ajustado.

 
Na pratica tudo isso foi ajustado. Os goleiros saem no mano a mano, a zaga antecipa na frente do jogador. A CPU varia mais as jogadas, está mais esperta. As cabeçadas estão mais eficazes em lances que o atacante sobe livre pra cabecear.
A jogabilidade ficou mais fluida, você sente que tem maior comando dos bonecos. Enfim se você me perguntar se vale a pena comprar o jogo agora. Respondo com toda certeza, agora sim. Ao contrario de alguns que jogaram 3 partidas e saíram falando que tudo estava maravilhoso sem saber se realmente estava.
Eu, testei a exaustão, mais de 17 partidas off-line, com times diferentes e, posso garantir que agora assim, temos uma IA digna e superior ao PES 2017. Perfeita? com certeza não, mas muito superior a versão de lançamento antes da DLC.
 
Os desgaste do gramado também foi reajustado. Agora as marcas de pisadas estão mais visíveis. A Konamiestá no caminho certo. Realmente deram uma atenção nos detalhes e ajustes e, como brinquei no Twitter, de fato temos o PES 2019 lançado de forma oficial.
Que isso sirva de lição a os japas, que na E3 do ano que vem, menos fanboys testem o jogo e mais fãs testem o jogo. Pois fanboy só faz elogios, já os fãs em 10 partidas já teriam reparado nos erros, reportado a eles e, com certeza o jogo seria já lançado com essas melhorias.

FACES

Pessoal, corrigindo, não são 100 novas faces, são mais de 100 faces inclusas, entre as top, as que voltaram e, as que foram feitas pelo editores, no editor interno do jogo.
Recebi a lista de faces, mas são apenas as faces novas e, as que retornaram ao jogo. Lembrando que essa lista não está inclusa os lendários.
Tivemos aumento de alguns overall, mas essa listagem eu não tenho. Mas toda DLC, trás leves mudanças nesse quesito.
     
Algumas equipes tiveram seus uniformes ajustados. Caso do Corinthians, Sport, a inclusão do terceiro uniforme do PSG. E como eu tinha falado a volta do Gabigol e Diego Sousa.
         
Caso você queira jogar off-line com os novos lendários do Inter de Milão que chegaram, junto as outras lendas.
Caso você tenha PC ou PS4, basta acessar esse link aqui. Lá tem o tutorial completo de como proceder com s instalação.

ESTÁDIOS

Tivemos a inclusão de 2 novos estádios. Stade Louis II do Mônaco e o estádio fictício do eFootball Arena.
 
  
Para mim esse estádio foi o grande ponto negativo, achei fraco, feio e sem identidade. Confesso que esperava mais.
  
Konami também adicionou novas chuteiras, entre elas, chuteiras da Nike, Adidas e Puma. Curtiram? gostei demais, mas ainda precisa de mais opções.

NOVAS LIGAS

Foram adicionadas 2 novas ligas. A CSL que nos trouxe a volta de bons e grandes jogadores, como Gil, Paulinho, Diego Tardelli etc. Foi adicionado também a liga da Tailândia.
Lembre-se que a Konami ainda tem 4 anos para trabalhar em todas ligas adicionadas. Portanto tenham calma, a os poucos as identificações de cada liga vão chegando. Desde estádios, faces, bolas, placares etc.
Um pequeno BUG, ocorreu com a liga da Tailândia, onde não está sendo possível jogar com ela na ML e Liga. Isso ocorre por ser um slot novo, a Konami acabou que não ativando ela no código interno. Isso é simples e deve ser corrigido muito em breve.
Vi muita gente, reclamando dos times duplicados, mas a galera precisa pesquisar mais, pois isso não é um erro.
Galera times duplicados não é erro. sempre foi assim. Times da AFC e times das Ligas. Isso sempre teve, desde a época da liberdades no PES. Times e elencos que disputavam a libertadores daquele ano. E depois time atual da Liga. . Como sempre falo,vamos pesquisar mais.

MYCLUB

Sua chance de tirar bons jogadores é agora. O Myclub está com a campanha do “THE CLASSIC”.
Jogadores do Barcelona e Real Madrid, prontos para reforçar o seu elenco. Nos conte ai quem você tirou hoje.

RESUMÃO

De forma geral eu gostei. Pra mim o mais importante era o PATCH, eles está eficaz e me trouxe o tesão de jogar PES novamente. Como falei no passado, temos que cobrar, pois foi cobrando que a melhoria veio.
Os ajuste de IA, influenciam de forma positiva tanto o jogo online, como off-line. Afinal enquanto controlamos um jogador, os outros 10 do seu time são movidos pela IA do jogo. Eles estando mais atentos e espertos, quem ganha com isso somos nós na pura diversão.
Konami tem que continuar trabalhando, e a cada DLC e PATCH, trazer novas melhorias e ajustes. O principal já foi feito, ela já arrumou a casinha. Agora é manter a base e os pequenos ajustes e detalhes, pra essa e próximas versões.
DLC 3.0 chega na metade de Dezembro. Ela vai trazer um conteúdo positivo a nós da América Latina, entre eles o Palestra Itália e muito mais.





PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

  1. Mas a Konami foi incapaz de atualizar os clubes brasileiros....o Flamengo continua com Guerrero e mais um monte de gente que já saiu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário