PES 2019:Konami revela detalhes da DLC 2.0




Em oficial a Konami divulgou hoje todo o conteúdo da DLC 2.0PES 2019 se tornara forte após o dia 25 de Outubro, além disso, o conteúdo surpreendeu os fãs. Durante a semana, novas imagens serão postadas e irei atualizando vocês nesse mesmo post.

LIGAS ADICIONADAS

A liga Tailandesa não era surpresa a ninguém, inclusive basicamente tudo que confirmei na matéria aqui se confirmou.
 
A surpresa, embora já era esperado desde Agosto, foi a super liga da china (CSL). Uma aquisição muito pedida dos fãs, sem contar que grandes jogadores atuam na liga. Lembrando que segundo a Konami em futuras DLC, novas ligas ainda podem ser adicionadas.

FACES

Mais de 100 faces serão adicionadas nesse data pack. Com certeza um numero bem plausível. Durante a semana a empresa vai divulgando algumas das novas faces.

ESTÁDIOS

Nessa DLC 2.0 teremos 2 novos estádios. Um será o estádio do Mônaco, Stade Louis II. O outro é um estádio fictício eFootball.Pro Arena. Em breve a Konami irá soltar imagem desse estádio e atualizo vocês.
Além disso tenho a informação que mais 5 estádios chegam em futuras DLC. A próxima será em Dezembro, onde a inclusão do Palestra Itália é certa. Ainda teremos estádios dos RangersCelticPorto e Benfica. Apenas não sei a ordem que virá, mas esses estádios serão incluídos entre a DLC 3.0 e 4.0.

BOLAS, CHUTEIRAS, LUVAS, OVER, LENDAS

Não tenho a confirmação se teremos novas bolas e luvas, provavelmente sim. Chuteiras é certo, chegam novas versões da Adidas, Puma e Nike. Novas lendas também serão adicionadas nessa DLC 2.0, provavelmente o Imperador chega nesse pacote. Porém a liberação dessas lendas ira depender das campanhas do Myclub.
Mudanças de over sempre temos, isso é certo. A lista dos jogadores alterados, sempre recebo no dia da DLC, ou no dia seguinte. Tendo ela em mãos divulgo a vocês.

PATCH CORRETIVO

Aqui é a parte que mais me interessa e com certeza, interessa a todos. Muitas mudanças foram feitas na IA do jogo. Tudo isso graças a todos nos da comunidade que cobramos os caras com respeito e pedimos melhoras na humildade.
Como falei na matéria de ontem, acreditem em mim, as mudanças internas está ocorrendo na Konami. E isso será e é a principal mudança que o PES esta tendo e terá nos próximos anos. Só assim para juntos construirmos um jogo cada vez melhor e adaptado ao que a comunidade realmente quer e espera.
Outra coisa, quem me acompanha sabe que sempre pedi a Konami, notas oficiais e detalhadas com o que de fato será ajustados nos Patchs. E quem diria, os japas atenderam a gente. Vamos aos detalhes de tudo que será ajustado.
  • CPU agora fará passes menos longos do centro do campo para a ala.
  • CPU agora jogará com menos cruzamentos menos rasteiros.
  • Os bonecos agora exibirão um melhor entendimento das posições dos jogadores adversários e atacarão o objetivo de forma mais agressiva (rumo ao gol)
  • CPU agora irá chutar mais ao gol. Irá criar novas jogadas de ataque e irão aproveitar melhor as oportunidades de gol.
  • Os goleiros tiveram sua IA melhorada, principalmente em saídas de gol 1×1.
  • Corrigido um problema que impedia os defensores de se posicionarem livremente, fazendo com que ficassem ocasionalmente presos atrás dos adversários quando competiam por chutes a gol e outras bolas altas.
  • Melhorou a precisão do cabeceio no gol realizado por jogadores que não estão sob pressão.
  • Ajustou a precisão de chutes de cobertura(cavadinha).

RESUMO

Estou muito empolgado. Como disse em matérias passadas, a DLC 2.0 erá a principal, ou os ajuste viria aqui, ou não viriam mais. Claro que dia 25 irei testar tudo loucamente e depois trazer uma review.
Mas pra mim é a melhor DLC em anos da Konami. Focaram nos ajustes, e ainda estão trazendo bons conteúdos e variados conteúdos. Parabéns a Konami, quando ela manda bem, temos que reconhecer.
PES 2019 é um grande jogo, mas foi ofuscado nesses meses por pequenos erros, erros bobos e infantis. Espero que os ajustes estejam 100% eficazes e que nos traga o PES 2019 que nos merecemos. Que essa DLCincendeie o poder do futebol.

Nota oficial da DLC 2.0

O Data Pack 2.0 vai contar com a introdução de mais de 100 caras de jogadores atualizados no jogo, bem como atualizações para estádios e uma nova gama de chuteiras.
A atualização continua a intenção da KONAMI de expandir sua crescente lista de licenças de liga, com a lista completa das equipes de clubes e logotipos da CFA Super League e da Liga Tailandesa sendo adicionadas à lista de equipes disponíveis no PES 2019 .
Após o anúncio do AS Monaco como um novo clube parceiro para o PES 2019 , o Data Pack 2.0 agora verá o Stade Louis II do clube disponível nos modos tarde e noite, o que significa que os jogadores podem experimentar o estádio de 18.500 pessoas em detalhes perfeitos durante o dia e sob os holofotes. Também será incluída a nova eFootball.Pro Arena, que será palco das próximas competições de eSports, os detalhes serão anunciados em breve.
O Data Pack 2.0 também apresentará uma série de atualizações de jogabilidade, particularmente com foco no desempenho aprimorado da IA. Estes incluem mais variação no estilo de ataque dos oponentes do COM e melhor IA do guarda-redes em situações 1×1. Outras melhorias de jogabilidade irão ver a precisão das tomadas de fichas ajustadas, cabeçalhos melhorados e posicionamento dos defensores.
Em outros lugares, equipamentos de jogadores também viram uma atualização, com três marcas esportivas apresentando seus últimos calçados no jogo. Novas botas da Nike, adidas e Puma foram adicionadas para manter as aparências do jogador o mais atualizadas possível.
Agora disponível na PlayStation®4, Xbox One ™ e PC STEAM, o PES 2019  está disponível em duas edições físicas, com um novo embaixador global Philippe Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial que dá aos fãs a oportunidade de desbloquear  bônus do myClub  .

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários

  1. E a atualização dos times brasileiros??

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal, só falta liberar a edição livre de estádio, como era antigamente em PES 2013, vamos torcer né, quem sabe futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao numero de faces, pela quantidade de ligas novas só 100 ao meu ver é pouco. Quanto a novas ligas sempre são bem vindas, ainda que muitos critiquem a inclusão da liga tailandesa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei tão de parabéns só faltou melhorar os times brasileiros e algumas seleções

    ResponderExcluir
  5. para me deveria por a liga MLS -.-'' licenciada, e ajeitar o TIME BRASILEIRO DE FATO como o oveR ... dos jogadores

    ResponderExcluir

Postar um comentário