PES 2019 gratuito e extra-campo


De fato o extra campo do PES 2019, ainda não é o ideal nem o foco da Konami. Mas não posso negar que os detalhes do extra campo são incríveis. Claro que ainda tem muito o melhorar, evoluir. Talvez seja limitação da engine, dos consoles ou apenas uma NÃO prioridade da Konami, pois focou em outros aspectos do jogo.
Quem não tem PC, também consegue reparar nesses detalhes, seja em gameplay, ou em replays. Mas com a tecnologia ANSEL das placas Nvidia, é possível caminhar por todo campo.
Vários detalhes chamam a atenção Microfones , garrafas de  água, faxineiros , seguranças. O unico NPC  não tem “vida” que é estático, é o banco de reservas, uma pena. O que sinto falta é na torcida. Os gráficos são legais, mas sinto falta de cantos mais reais e altos, uniformes nas torcidas, faixas, bandeiras. Até uma maior regionalização dos torcedores.
         
Acredito que nessa engine e geração, não veremos grandes mudanças nesse sentido. Fico mais otimista pra nova geração/engine. Lá a Konami terá folga o suficiente pra trabalhar nesses aspectos, sem perder a qualidade gráfica e estabilidade das partidas/FPS.

NOVOS HORÁRIOS PES 2020?

Sabemos que a sombra não ocorre como mostrado no Trailer do PES 2019. Mas a grandes chances dessa features chegar no PES 2020.
No PC, apenas alterando alguns parâmetros do código, é possível “mover o sol” fazendo assim o jogo ficar em vários horários diferentes, gerando assim, luz e sombra diferente no campo.
Li em uma entrevista ao produtor do PES2019, que a equipe só teve 3 meses para trabalhar e conhecer o novo sistema de luz. Acredito que a luz dinâmica como no trailer era o conceito que eles querem chegar. Mas, pelo pouco tempo, talvez a equipe não se sentiu 100% segura em usar.
Acredito fortemente que esse sistema de jogar em vários horários, até mesmo as sombras dinâmicas durante o jogo, irão chegar sim na próxima entrega.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários