PES 2020: Ideias para o modo Liga

Konami faz 50 anos e a franquia PES faz 25 anos



Estou ficando velho, em 2019 a Konami ira completar 50 anos de existência e o nosso amado e odiado PES, completa 25 anos de história. Vamos comentar um pouco sobre esse tema e o quanto isso pode influenciar no PES 2020.
PES 2016 foi um bom PES, me lembro que todo o marketing do jogo foi envolvendo os 20 anos da marca, inclusive trazendo coisas, elementos, musicas, lendas, que marcaram a geração de 20 anos do jogo.
Tenho certeza que no PES 2020, onde o game completa 25 anos, a Konami de alguma forma irá tentar trazer algum elemento surpresa e nostálgico. Quem sabe alguma referência do passado, uma liga marcante (J-League creio eu).

50 ANOS DE KONAMI

Nesses 50 anos a Konami realizou muita coisa boa e fez grandes jogos. Além do nosso saudoso Winning Eleven, tivemos incríveis jogos como, Metal Gear Solid, BombermanYu-Gi-Oh, Silent Hill, Castlevania.
Castlevania inclusive virou série de animação no Netflix, e vai pra sua segunda temporada. A série foi muito bem aceita pelos fãs e publico como um todo.
Konami ainda cita, que pra comemorar seu aniversário de 50 anos, esta preparando boas surpresas para 2019. O que será que podemos esperar ?

“Estamos planejando desenvolver produtos e serviços que celebrão nosso 50ª aniversário.”
Sei que nos últimos anos a Konami deixou a desejar muito na parte de games, mas nosso PES, desde sua versão 2017, se retornou prioridade para a empresa e, vemos esses avanços e investimentos ano após ano.
A 20 anos jogo PES e, amo esse jogo. Mesmo com todas as cagadas e acertos da Konami, ela conseguiu e consegue até hoje trazer algo único e nostálgico que só o PES pode proporcionar.
Vejo muito gente falando, a Konami tem que vender a franquia pra empresa A e B. Caras tenho 2 opiniões sobre isso. A primeira é que isso não vai ocorrer, pois a própria empresa já citou que se for pra “vender” eles encerram a franquia, mas não vendem.
Além do mais, a Konami é uma das empresas mais bem sucedidas no mercado, não é atoa que está a 50 anos na praça e não apenas na área de games. Ela é líder nas vendas de maquinas de cassino e maquinas de academia.
Segundo, se um dia a Konami vende-se a marca PES, eu deixaria de jogar. Pois como falei, mesmo com todos os erros e acertos, a essência do PESestá na Konami e seus produtores. Pra mim PES, perderia isso que o torna tão único.
Que 2019 seja um ano especial a Konami, aos fãs de PES. Que 2019 seja um ano especial a você leitor, a você que me segue e acompanha o meu trabalho. Obrigado pelo incrível 2018, mas 2019 está ai e estou cheio de motivação.
Nós do TodoWE Brasil , desejamos aos nosso leitores um maravilhoso 2019 com paz, saúde e muito PES ,
Abraço 

PESTAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários