PES 2019: Data Pack 4 chegará em Fevereiro com novos estádios



Sim, é oficial, vamos passar o final de ano felizes, com as primeiras informações da DLC 4.0 do PES 2019. Como eu já tinha citado, em oficial a DLC 4.0 chega em Fevereiro.
Ainda sem uma data certa, a informação que tenho é que ela chegue na metade do mês, provavelmente em 14 de Fevereiro (provavelmente). A Konami aproveitou pra divulgar imagens de ambos os estádios que a complementam.
Outras informações da DLC 4.0 vão surgir apenas no próximo ano. A Konami quis revelar o estádio agora, pois muitos fãs estavam se questionando sobre ambos os estádios.
Fato é que essa DLCjá está pronta, em Janeiro eles devem concluir a 5.0, que por sinal sai em Abril e será a ultima DLC do PES 2019. Importante lembra-los que ainda teremos nessa DLC 4.0, faces dos jogadores do Celtic e Rangers e tatuagens de alguns jogadores.

DLC 5.0 ?

Tirando o falido PES 2014, o PES 2019 será o PES da Fox Engine com maior números de DLC. Entre janeiro e fevereiro a equipe termina todo seu trabalho de conteúdo dessa versão e foca 100% na criação do PES 2020.
Portanto Abril chega a DLC 5.0 a ultima do PES 2019 e, com ela será a hora da Konami trazer os estádios Portugueses do Benfica e do Porto. Embora não tenha nada prometido pela empresa as imagens deixam muitas evidencias.
Konami só usa imagens de fundo de estádios que ela tem direito de imagem. Um exemplo, nessa mesma imagem, quando veio jogadores da semana do Napoli, ela usou uma imagem de fundo de seus estádios genéricos, porem do Porto e Benfica são dos estádios dos clubes.

RUMOR

Encarem como um rumor, pois de fato é um rumor. Mas temos informações que a J-League 1 e 2 que hoje são presentes na versão mobile do PES 2019, chegaria em 2019 para os consoles.
Em Janeiro de 2018 a Konami firmou um acordo com a J-League para jogos mobile e e-sports. Portanto esse ano a liga reafirmou a continuação de seu acordo com a Konami, EA e Sega.
Como a J-League não trata sua liga como algo exclusivo, ela vende pacotes. Portanto, nada impede da Konami que tinha um acordo pra usar em mobile, pagar e trazer também pra consoles.
Mas o rumor surge, de que alguns editores, não criaram options files da liga, pois receberam uma informação que seria “perda de tempo” já que teríamos novidades da liga em 2019.
Novamente, tratem apenas como um rumor, pode ser real ou não. Pode chegar em DLCnesse PES 2019 ou não. Estou indo atrás de informações e fontes mais seguras sobre.
Mas seria uma boa. Pois Lennibo gerente de PES na Europa não descartou novas ligas nesse PES 2019. Ainda em 2019 a marca PES completa 25 anos e, seria um baita presente aos fãs.

PESTAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários