PES Mobile e Lite : Tudo que você precisa saber



Konami lançou recentemente as versões do PES LITE 2019 e do PES Mobile 2019. Porém com tantas versões no mercado, acaba rolando algumas duvidas dos fãs.
Por isso, resolvi criar esse post pra passar algumas informações interessantes pra quem ainda esta perdido nesse universo gamer.

PES MOBILE

PES MOBILE é basicamente o Myclub dos consoles no celular. Porém seu time do console, não tem nada a ver com seu time do mobile. Embora a base de jogadores seja quase a mesma, são jogos diferentes.
A versão mobile, possui um pouco mais de 1 Gb de tamanho, é necessário ter conexão online pra jogar e é liberado de forma gratuita para usuários da Apple Store e da Play Store.
Essa versão também vem com uma nova Engine, muito mais leve e fluida, chamada de Unreal Engine 4. Essa Engine é poderosa usada até hoje em grandes jogos e, no futuro será usada nas versões de consoles do Pro Evolution Soccer.
Pra quem não gosta de jogar com o “dedo na tela” o game também tem suporte pra controles de celulares manja? Com certeza facilita muito jogar. Assim como nos consoles o jogo também trabalha com o sistema de microtransações, mas não é obrigatório gastar grana real, pra obter um bom elenco.
O jogo possui basicamente as mesma licenças dos consoles, com exceção da J-League divisão 1 e 2. Vale lembrar que licenças pra mobile são contratos diferentes / valores diferentes das versões de consoles.

PES LITE

PES LITE 2019, está disponível para PS4, XONE e PC. Ele pesa um pouco mais de 30 Gb. Pra jogar online é necessário ter um conta Psn Plus ou Live. O game é baixado de forma gratuita e se trata da versão completa do modo Myclub.
Nessa versão em específico, temos a versão off-line que só conta com os mesmos times da demo, 5 minutos de jogo e, dificuldade, amador e estrela. Nessa versão off-line só é possível jogar com 2 estádios, do Barcelona e do Schalke 04.
A versão também possui o modo treino e é possível aplicar options files, pra personalizar seu time no Myclubcomo quiser. É importante alertar que no modo online, todos os estádios do game estão presentes.

PESTAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários