PES 2020: Ideias para o modo Liga



Fala rapaziada  beleza? Hoje a matéria será baseada em cima do comentário do Cristopher. Ele nos da idéias muito interessantes pro esquecido modo liga. Idéias essa que tornaria o modo offline muito mais atrativo.

MODO LIGA

  • MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS : Poder trocar de jogadores com outros clubes. Invés de comprar ou vender igual a ML,poderia ser no formato do WINNING ELEVEN 2002, de poder trocar jogadores, com determinada quantia de pontos, exemplo (sei que não precisa, pois só tem negaiada das antigas aqui, mas vamos lá) Cristiano Ronaldo custando 2.000 pontos, só podendo trocar né, se você tiver 2.000 pontos. Nesse caso do modo liga, ele vai ser baseado em pontos igual WINNING ELEVEN 2002.
  • PONTOS : Cada vitoria custando 50 pontos. Chris é muito pouco! Eu sei, mas isso é proposital, pra dar vida longa ao modo. E cada gol custando 10 de bônus.
  • TROCANDO DE TIME : Aqui não sei se irei conseguir explicar em texto mas vamos lá; Em vez de ser por reputação, ou por qualidade do técnico. Aqui poderia ser por objetivo. Como assim? Exemplo, você só poderá comandar o Real Madrid, se você conquistar pelo menos 3 UCL. Só poderá comandar o Santos, se ganhar 2 Brasileiros. Quando você conquistar esse numero de taças de determinada competição, ai sim o time fica “destravado” pra você comandar na próxima temporada. Mas Chris, e se eu começar a jogar com um time da Europa e quiser me mudar para o Brasil; Simples, vamos voltar ao Santos, caso você queira comandar ele, se mudar de time, você tem que ganhar ou 2 Brasileiros ou 2 competições nacionais de qualquer liga.
  • QUAL TIME COMEÇAR : A escolha para começar com qualquer time, sera restrita. Não podendo começar com times fortes, mas sim de pequeno porte. Caso queira começar com qualquer time, você teria que comprar a opção na PES SHOP.
A Chris, mas a ML já é um gerenciamento, Sim. Mas aqui seria um modo simples, onde jogador não evolui e nem fica velho, isso seria apenas para deixar o modo mais vivo, pois eu mesmo enjoo de ficar só na ML, gosto de experimentar outros modos, mas eles não são chamativos.
Deixando a ML como simulador de gestão de time. E o modo LIGA mais arcade, relembrando a ML do WINNING ELEVEN 2002, com mais melhorias que acabei de citar nos pontos a cima.

PESTAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários