PES 2019: DLC 4.0 já se encontra disponível



Finalmente a tão aguardada DLC 4.0 do PES 2019 já se encontra disponível. Essa é a penúltima DLC do PES 2019, sendo a 5.0 em Abril a fechar o ciclo do game.
DLC trouxe um pouco mais de 80 faces de variados jogadores, mas decepcionou novamente pela pequena quantidade de faces do campeonato brasileiro.
Para ser mais exato são 85 faces, entre novas faces, faces atualizadas e lendas. Além disso adicionaram as lendas do Arsenal e do Milan.
Os estádios estão lindos, como sempre. A cada novo estádio a Konami se supera nos detalhes. Com certeza o publico Escocês está feliz com o Celtic Park e o Ibrox, ambos muito bem representados.
Nakata , Toti e Ji Sung foram as novas lendas anunciadas. O craque Italiano chega em campanha no dia 14 de Fevereiro no Myclub. Porém novas lendas do Milan e Arsenal foram anunciadas e já se encontram no jogo.
O goleiro Dida e Abbiati, e os jogadores Baresi e Massaro são as bolas da vez no mundo dos lendários.
DLC 4.0 também trouxe a inclusão de novas chuteiras, lendas do Arsenal e um ajuste fino na jogabilidade. Ajuste esse que trás pequenas correções tanto em gameplay como nos modos de jogo.
Sobre a jogabilidade vou falar já já. A Konami também realizou algumas transferências da Europa, atualizou kits de uniformes de mais de 40 equipes, entre elas do Arsenal, Liverpool a seleção da Tailândia, Boca Jr etc.
Infelizmente deixou a desejar aqui no brasileirão, onde não houve transferências, nem atualização de over e uniformes. Apenas 2 novas faces, bem decepcionante pro maior mercado consumidor de PES.
Konami ainda adicionou 2 novas bolas, sendo ela a de inverno da liga francesa e da liga chinesa. No campeonato Tailandês, ela adicionou 2 novas equipes que subiram de divisão e, as 2 que caíram foram pra aba outros da Ásia.
Infelizmente a Coupe de La Ligue não chegou ao PES. Acredito friamente que a competição irá chegar no PES2020, junto a terceira divisão do campeonato francês.
Bom, agora vou mostrar a vocês as principais imagens de novos jogadores, e jogadores que tiveram seu look atualizado, junto a alguns jogadores que tiveram sua valorização aumentada.

VISUAL e OVERALL

JOGABILIDADE E NOTA DA DLC

Vamos agora falar da jogabilidade e, da nota que sou pra essa DLC 4.0 do PES2019. Em oficial a Konamidivulgou os principais ajustes da jogabilidade. Claro que além disso outros pequenos ajustes foram feitos.
Da minha parte senti claramente, o jogo mais rápido e gostei. Sinto que os comandos estão mais rápidos, eles respondem melhor. A mudança do cursor melhorou bastante e, sinto uma leve melhora na IA dos bonecos, principalmente na procura de espaços quando estão sem a bola.
Porém alguns problemas de anos me incomoda ainda como, jogador que as vezes esquece a bola e fica procurando ela. Passes, onde miro em um jogador e a bola vai em outro.
Outro ponto que queria deixar de sugestão a Konami, é pegar umas aulas com a EA e detalhar mais suas DLC. Explicando melhor as mudanças de gameplay, citando os times que tiveram uniformes atualizados, valorização atualizada etc. Pois é um saco a comunidade ter que ficar descobrindo as coisas.
Minha nota na DLC é 8. Boas lendas, bons estádios, bom numero de face até. Bolas, chuteiras, atualização de uniformes, mas, decepcionou pelo numero de faces se, vergonha do brasileirão, e a não atualização de elenco, over e uniformes.

HOMENAGEM SEM QUERER

Sem querer querendo a Konami fez uma homenagem ao jogador que faleceu semana passada o Emiliano Sala. Como eu disse pra você lá no meu twitter que eu tinha algo legal a mostrar a vocês na DLC.
A face foi feita bem antes do jogador sofrer o acidente e seria uma das faces destaques que a Konamidivulga. Inclusive era uma das mais pedidas da comunidade. Bom, que fique de homenagem ao atleta.

PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários