PES 2019: analise da DLC e muito mais




Fala rapaziada !

Aqui é o Ricardo de novo para falar sobre o nosso querido PES.

Saiu nos últimos dias a nova DLC da Konami para a versão 2019 do Pro Evolution Soccer, a de número 5.0. Pudemos perceber várias novas faces, além de bolas e outras coisas mais. Isso é ótimo para o jogo, atualizá-lo, mas nós queremos mesmo é que o jogo fique cada vez melhor. E pra ele ficar sensacional, ainda faltam alguns ajustes. Os passes estão horríveis, o L1+triângulo continua muito efetivo, derrubadores continuam agindo de forma desenfreada e sem punição, jogadas bugadas de kick-off e escanteio, tempo de resposta do jogo aos seus comandos é MUITO lento, enfim, é muita coisa para melhorar... MUITA COISA.
Agora que eu tenho um canal no youtube e tenho gravado todos os dias, tenho notado mais a fundo os erros do jogo e, além de serem muitos, eles afetam demais a nossa diversão dentro do jogo. Em certos momentos, chega a ser estressante jogar o jogo da Konami. É claro que a gente erra
Eles precisam tentar resgatar tudo de bom que já houve na franquia. O PES 2013 é o maior exemplo disso. O jogo era simplesmente espetacular ! Brasileirão e Libertadores licenciados, CR7 e Neymar na capa, jogabilidade top, MLO (Master League Online) que era o melhor modo de jogo já criado pela Konami, modo comunidade (em que você criava grupos de pessoas pra jogarem entre si), gráficos excelentes, player ID (que recriou, dentro do jogo, o modo de cada jogador se movimentar), etc, etc, etc.
É incrível como a Konami não ouve a sua comunidade nos assuntos mais importantes. Nós não pedimos que ela crie um jogo incrível, simplesmente do zero. O que nós queremos é que ela RESGATE o que já fez !!! Não estamos pedindo nenhuma extravagância não. Ligas licenciadas são importantes, mas estão longe de ser o foco principal. O PES 2013 é o maior exemplo. O que nos fez jogá-lo incessantemente, não foram as ligas licenciadas e sim o gameplay, os gráficos e os modos de jogo, que eram sensacionais !
O jogo tinha seus defeitos sim, mas os pontos positivos eram infinitamente superiores. Haviam derrubadores, o maldito L1+ triângulo, o chute teleguiado, mas isso passava despercebido perto das qualidades que o jogo tinha.
Eu não sei o motivo disso, mas, olhando de fora, não conseguimos entender o motivo da Konami tirar tanta coisa legal do jogo e colocar tanta coisa que não atraiu a atenção do público. O modo comunidade, por exemplo, já era uma saída aos derrubadores, pois quem jogava aquele modo era convidado e monitorado pelos demais e, se sacaneasse os companheiros, era banido do grupo.
Bom, como todo ano, nós continuamos aqui, esperançosos de que venha algo bom para a próxima versão, mas cientes de que, desde 2014, a Konami tem trilhado um caminho que a afasta do verdadeiro fã de PES.
Seria muito legal ver coisas legais de antigamente voltando ao jogo e sendo incorporadas às novidades do game, mas, infelizmente, não é esse caminho que ela tem seguido nos últimos anos.
Nós estaremos sempre jogando, cobrando o que tem que melhorar e parabenizando o que tem de legal, mas eu, como fã da franquia, confesso que, desde o PES 2013, meus olhos não brilham para jogar este jogo mais. Aquela versão, pra mim, foi mágica e, sabendo que a Konami é capaz de trazer esse brilho aos meus olhos, eu fico todo ano sedento por sentir aquela sensação novamente. Continuarei aqui, esperando, esperando e esperando, mas, sabe-se lá até quando eu terei paciência para isso...

Bom, pessoal, eu vou ficando por aqui.

Grande abraço !

Ricardo Faria Teixeira

Me sigam no twitter @Ricktei09 e se inscrevam no meu canal no Youtube, onde faço lives diárias de futebol digital: https://www.youtube.com/user/ricktei09











POLEMICA COM OS DESIMPEDIDOS


Recentemente , surgiu  no Twitter uma foto no qual aparece na foto o Fred dos desimpedidos ( Parceiro da Konami). O Blog entrou em contato com a Konami e foi informado que o contrato entre os dois , acabou . Muitos reclamaram no twitter da Konami Brasil , chamando-a de mercenária, mas ela não tem culpa de nada. 


PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

RICARDO RICKPLAY https://www.youtube.com/channel/UC4VjdHyHnrPYAy0FFccOX0A

Comentários