PES 2020: Ideias para a Master League

Resultado de imagem para master league


Partidas Treino

Bem, existem coisas muito simples que a Konami não implementa, ou pior, implementou em gerações passadas (PS2, PS3) e, inexplicavelmente, limou da franquia. Uma delas é a opção de, dentro da ML, treinarmos nosso time em partidas treino de titulares x reservas.
A volta desse simples recurso seria de grande imersão para o dito modo de jogo. Imaginem podermos fazer alterações táticas no time e testá-las em amistosos contra os reservas ou juniores? Imaginem antes de uma partida importante ou de uma final, podermos disputar um jogo treino onde o time reserva espelhasse as táticas do próximo adversário?
Simples, Konami, simples de aplicar…

Sistema De Negociações Aprimorado

De cara, a coisa mais pobre no sistema de negociações do PES, atualmente, é a parte de empréstimos. Não temos a opção de pagar parte dos salários ou uma verba de transferência separadamente. Também não temos como fixar o valor do passe ao fim do empréstimo. Não temos como trocar um jogador por outro em empréstimo…
Ainda no quesito empréstimo, não temos os jogadores emprestados desde o início da ML. Por exemplo: o Gabigol estará no Flamengo, mas como um jogador definitivo, não com o status de emprestado pela Inter de Milão.
Outra falha gritante no sistema de transferências é não podermos gerenciar as verbas de transferências e de salários. O que mais acontece na ML do PES 2019 é termos meio bilhão de orçamento de transferências e quase nada de verba para salários… É só a Konami deixar transferirmos de um para o outro, uai, deixa a gente se divertir, cacete!!!!
Outra coisa que a Konami precisa melhorar é no quesito de pré contratos. Nos filtros de busca deve haver a opção que mostre jogadores que estão a menos de 6 meses do fim de seus contratos, para que possamos contratá-los!

Apresentação Das Contratações

Atualmente, quando contratamos um craque na Master League ele é apresentado numa coletiva de imprensa; jogadores comuns não são apresentados.
Konami, pelo amor de Deus, volte com essa linda apresentação dos craques no estádio lotado, pelo amor de Deus!!!!!!! Quanto aos jogadores de menor expressão, eles podem ser apresentados em coletivas, todos eles, até mais de um por vez.
Fácil fácil, Konami…


Calendário Real

Outra coisa que não custa nada: colocar os calendários reais das principais ligas licenciadas do jogo! Obviamente, a Konami não poderá colocar as datas reais dos jogos da Premier League, La Liga e outras ligas genéricas. Mas, as demais ligas, pode sem problema.
Konami, põe o calendário Real de jogos do Russão, Dinamarquesão, Turcão, Portuguesão… As ligas europeias disponibilizam seus calendários com  meeeeeses de antecedência, é fácil fácil implementar no jogo!
Sabemos que na zona do Brasileirão isso é mais difícil, dada a comédia que é a organização do nosso campeonato. Mas, nas demais ligas, isso é mole igual sentar no pudim.

Volta Da PD II

Para quem não se lembra, a PD II era uma liga genérica do PES 2014, uma segunda divisão genérica e totalmente editável, que ao iniciar a Master League com um time de uma liga sem série B no jogo, poderia ser selecionada para fazer esse papel.
Na minha opinião, esse é o principal recurso que a Konami precisa trazer para a Master League do PES, mais importante que estádios, editor de estádios e tudo o mais. Brigar para subir de divisão ou para não ser rebaixado dá um grau de diversão muito maior a quem está jogando.
Caceteeeeee Konami, traz de volta logo!

PEShop Com Microtransações

Bem, Konami, o problema é deixar a Master League atrativa demais e, por isso, ter uma queda de receita com coins do myClub? Sabemos que o maior motivo da ML estar capada atualmente é esse, sabemos que o tio Adão Batista não quer que a sua criação, o myClub, seja ofuscado por nada nem ninguém.
Mas que tal deixarmos a vaidade de lado, colocarmos o cérebro pra funcionar e, com isso, enchermos a Master League de frescuras que custem coins? Sim, dá pra inserir microtransações na ML e ganhar muito dinheiro, sem atrapalhar a experiência do modo de jogo para quem não cogita gastar dinheiro com moedinhas. Um dos exemplo é voltar com o PES-Shop!
Molezinha, Konami, e ainda dá pra lucrar muito com isso! Uma das maiores provas que precisamos de alguém mais preparado no comando do PESTeam é justamente essa, de que poderia-se estar ganhando muita grana com microtransações em outros modos de jogo, e entregando eles melhores aos consumidores em contrapartida… Mas a falta de intelecto em dimensionar isso concentra todos os esforços do time no myClub.


PESTEAMBR 


AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

RICARDO RICKPLAY https://www.youtube.com/channel/UC4VjdHyHnrPYAy0FFccOX0A

Comentários

  1. Top cara se a konami colocasse td de volta ia ser show mesmo tomare ne o certo era geral entra la no site deles e pedir tudo isso de volta ne

    ResponderExcluir

Postar um comentário