Mundial do PES 2019 será disputado na Inglaterra

Imagem relacionada


A Konami revelou, neste sábado, a sede da PES League World Finals 2019. O Mundial de PES 2019 será disputado no estádio do Arsenal, em Londres, nos dias 28 e 29 de junho. O anúncio foi feito logo após o término da segunda seletiva das Américas, realizada na Cidade do México.
O Brasil terá três representantes no Mundial de PES 2019 no individual. Com o resultado na segunda seletiva regional, GuiFera, que havia ficado fora do Mundial de PES 2018, se juntou ao paulista Felipe "Mestre", pro player do Corinthians, e ao mineiro Henrique "Henrykinho", bicampeão do e-Brasileirão, na fase final da PES League. Os dois foram os primeiros colocados na primeira qualificatória das Américas, realizada em Buenos Aires, no fim do ano passado.
No modo cooperativo, as duas vagas continentais para o Mundial foram ocupadas por times brasileiros. O Tigers (Fabrício Paes, MitoAbdalla e Allan Silva) venceu a seletiva na Cidade do México. O eLiga Sul Stars (GuiFera, Ralph_ES e AlemãoPRO) havia ganhado a qualificatória de Buenos Aires.

Comentários