PES 2020 :Podemos ter mais licenças sul-americanas e muito mais

Resultado de imagem para J-League



Konami anunciará um  novo jogo na E3

Vamos começar de leve e ir esquentando aos poucos, porque hoje a matéria está recheada de novidades, ok? Sabe aquela empresa japonesa que era foda, lançava os melhores jogos, e agora são caretas sem criatividade? Isso mesmo, a Konami, mas ela parece querer surpreender os seus fãs dessa vez.
Os japas anunciaram que irão para a E3 2019 (11 a 13 de junho, Los Angeles, USA) com três jogos: PES 2020, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution (Switch), e um terceiro jogo surpresa!!!!!
Só isso já foi o suficiente para choverem especulações nas redes sociais, e as principais são um novo Castlevania, Metal gear ou Silent Hill. E vocês, quais os seus palpites? Só espero que seja um jogo para console AAA pois, se criaram toda essa hype para anunciar um jogo mobile, vai ser um baita vacilo da Konami.

Bundesliga de volta a franquia PES

Sim, o título acima é verdadeiro mas, infelizmente, a Bundesliga voltou à franquia PES apenas para jogos mobile de estratégia/manager, como anunciamos que aconteceria no início do ano passado.
Conforme mostra o trailer acima, a liga alemã estrelará no World Soccer Collection S, jogo mobile de estratégia onde você monta sua equipe com cards de jogadores. O jogo é exclusivo para o Japão, mas em breve outros jogos da Konami devem receber a Bundesliga, como o PES Club Manager.
Bem, nos resta torcer para que a Konami trate bem essa licença no mobile, a aproveite, faça promoções e estreite sua relação com a Bundesliga pois, caso isso aconteça, já será meio caminho andado para o retorno da licença aos consoles.

Konami lança jogo exclusivo da J-League!

É, os japas andam assanhados ultimamente, anunciando várias novidades. Desta vez, foi a vez de anunciar o J. League Club Championship, outro jogo mobile de cards.
O jogo explorará a primeira e segunda divisão da J-League, e será mais um jogo de estratégia onde montamos nossos times com cards de jogadores.
Assim como o anúncio da Bundesliga, o mesmo se aplica a J-League, ou seja, esperamos que a licença seja bem aproveitada para que, num futuro próximo, ela possa voltar à franquia PES nos consoles.

leia mais em WEBROTHERS 

MyClub sem mudanças no PES 2020
Segundo o gerente de PES na Europa, Lennart Bobzien, o modo Myclub seguirá do mesmo modo que conhecemos no PES 2019 , no PES 2020. Veja aqui  .


Coréia classifica o PES 2020

Uma agência de classificação de jogos da Coréia indicou o não anunciado PES 2020 indicados para todos os públicos. Informações aqui.

Konami negocia novas licenças pra o PES 




O site We-Brothers publicou em seu site , possíveis ligas que podem aparecer em PES 2020, clique aqui e conheça as ligas 

Comentários