PES 2020 : Criticas e melhorias para o game




Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos comentar sobre alguns problemas que a comunidade já conseguiu apontar em PES 2020. Vamos dar uma olhada?

Mais uma matéria para eFootball PES 2020. E hoje vamos fazer algumas críticas sobre as primeiras gameplays de PES 2020. Se acalmem galera, sei que o jogo foi anunciado alguns dias atrás, mas já vou fazer algumas críticas para que a Konami (se ler isso) possa corrigir a tempo para a demo do jogo e também para a versão final. Vamos apontar algumas coisas:

Em alguns jogadores, a cabeça está desproporcional


A Konami disse que o modelo corporal dos jogadores foram refeitos e de alguns foram (e serão) escaneados para o jogo. Entretanto, alguns jogadores estão com a cabeça desproporcional em relação ao seu corpo, tal como o Iniesta. Espero que a Konami corrija isso, até porque um ponto forte da franquia sempre foi a excelente modelagem dos jogadores.

Goleiros estão pulando demais na hora dos pênaltis


A Konami melhorou demais a movimentação do jogador ao bater o pênalti. Essa movimentação do Bruno Henrique batendo a cobrança foi muito boa. Poréeem.....a movimentação dos goleiros ainda está zoada. O Diego Alves voa na cobrança para fora do gol! Coisa que não acontece 




Os uniformes estão muito largos
Mais uma crítica que a comunidade relatou no Twitter. Os uniformes dos jogadores estão muito largos, parecendo vestidos. Adam Bhatti disse que esse problema já foi reportado para a equipe no Japão.

Uniformes não se mexem naturalmente


Desde PES 2015 vemos que os uniformes não se mexem naturalmente. Dei o apelido de "capa de chuva" para eles (há!). Esse ano, o problema ainda persiste. Quando o jogador anda, ou quando faz uma movimentação mais contida, o uniforme não se mexe. As "dobras" do uniforme não acompanha a movimentação do jogador. Talvez seja um problema da Fox Engine. Veja a parte final dessa gif:





Jogadores do mesmo tamanho nas comemorações
Desde o ano passado, os jogadores ficam do mesmo tamanho na hora das comemorações de gols. E pelo menos na gameplay de PES 2020, isso ainda acontece. Na imagem abaixo, Maradona está simplesmente do mesmo tamanho do Batistuta!! Isso precisa ser corrigido urgente, pois não lembro disso no PES 2017 e 2018.


E aí pessoal, tem mais alguma reclamação pra fazer sobre PES 2020? Antes que me critiquem, fiz o post visando a melhoria da nova edição. Creio que apontando os erros agora, dá tempo para a Konami corrigir isso e nos dar um excelente jogo. 



Fonte 


PESTEAMBR

AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

RICARDO RICKPLAY https://www.youtube.com/channel/UC4VjdHyHnrPYAy0FFccOX0A

Comentários

  1. Jogo mais merda filha da puta de jogo nojento como é que jogadores de 64 de nível correm mais que jogadores de 97 e etc! Comprei a versão ultimate esse jogo é uma merda

    ResponderExcluir
  2. Estou abandonando o PES 2020 e retrocedendo pro PES 2017. Esse PES 2020 é irritante e apelativo nas jogadas.

    Pontos positivos: muitas ligas e mais algumas opções basicas interessantes.
    Pontos negativos: 1 trombadas ridiculas ,
    2 erros de arbitragem toscos,
    3 qualquer jogador idiota bate falta na gaveta melhor que o Zico,
    4 laterais nao sabem o que fazem em campo,
    5 todo time se embola na entrada da grande area,
    6 quando o time ataca sobrem no maximo 3 jogadores proximos a jogada,
    7 jogo ruim, muito ruim.

    Tchau Konami, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando a inteligência artificial está contra você, fica evidente que você vai perder, desde o início, pois seu time fica muito mais lento do que o adversário, o delay aumenta absurdamente que vc não consegue mais se livrar da bola, antes do atacante toma-la , seu próprio zagueiro toma a bola do companheiro e entrega ao adversário, e ainda pra completar o Juiz começa a marcar faltas inexistentes, chegando a marcar como penalty uma falta cometida no centro da meia lua! Pra completar, a Konami imitou tanto o Fifa que já aconteceu comigo de ir dar um passe pra frente, no meio do campo, aos 90 minutos de jogo e o jogador dá um chutão para o escanteio e, na cobrança, o adversário faz o gol de cabeça. Tudo acontece para manipular o resultado. Uma merda isso! Se não fosse essa manipulação o jogo estaria bem razoável.

      Excluir
  3. Jogo com dificuldade estranha
    Seus jogadores parecem aleijados correndo com velocistas...
    Passes hilários nos pés dos adversarios
    Quando tem pressão contrária e você dá um bico na bola, ela sai devagar e no peito do time oponente
    Faltas toda hora que não aconteceram
    Você leva porrada e não marca nada
    Seu atacante não sai do impedimento
    Uma merda
    Online nem se fala, você leva 4 gols como se o xara estivesse jogando com super homens
    Não se consegue nem pensar em chegar na jogada
    No geral uma decepcao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a inteligência artificial do jogo matou o PES 2020. Acho que é essa mania de copiar o que é feito no fifa. O PES sempre foi bom por causa da sua jogabilidade sem muita interferência da máquina nos jogos. Hoje ela está uma merda, com uma Inteligência artificial que faz você perder a todo custo. Seu time, em determinadas partidas, parece que uns jogadores correndo com um fusquinha enquanto todos os jogadores do seu adversário parecem ser uma Ferrari, impossível de serem marcados, devido a\ velocidade que pegar na bola e arrancam para o seu gol. Mesmo os zagueiros mais lentos do adversário passam a ficar muito mais velozes do que o atacante mais veloz do seu time! As características dos jogadores não atem com o que eles desempenham em campo. Cavani tem o melhor overall de cabeceio, no entanto, não acerta uma cabeçada no gol! O mesmo acontece com a velocidade dos jogadores. Grizman pe impossível de ser marcado tamanha a velocidade dele. Os jogadores, em determinado momento, saem de um lado do campo para o outro para interceptar uma bola invertida e ainda chegam antes que da bola chegar no jogador adversário. Totalmente irreal!! Quando a inteligência artificial te marca, não tem mais jeito: você não consegue ganhar de mais ninguém, só trocando de time e de técnico! Quando a Konami deixar de imitar o Fifa, pode voltar a liderar o mercado de games, mas, enquanto isso não acontece, não gasto mais meu dinheiro nesses jogos ridículos.

      Excluir
  4. Estou indignado que a Konami só fica copiando o Fifa, a ponto de perder ano a ano a sua identidade que era a jogabilidade. Handicap absurdo nos jogos, overall que não atem como jogador, Xavi que á anotado como um dos melhores passadores do jogo, não acerta um passe! o maior cabeceador (Cavani) não acerta uma cabeçada no gol. Jogador com overall de corrida baixo parece o Usain Bolt, enquanto outros com overall de 95 não ganha de ninguém na corrida!! Você perde de 5x0 de um adversário e dias depois ganha de 4X0 ou até mais do mesmo adversário!! Os árbitros marcam diversas faltas onde o atacante é desarmado pela frente!! Nunca vi isso na regra do futebol!! Tudo depende de como está seu handicap naquele dia! Essa inteligência artificial matou o game. Desse jeito, não precisa a gente ficar jogando. é só fazer um sorteio para se saber qual vai ser o vencedor e o placar. Resultado: um jogo que deveria ser para divertir, mas que só faz a gente passar raiva!!

    ResponderExcluir
  5. O jogo está um LIXO. Uns handicap FODIDOS de forma que teve um jogo que finalizei 15 vezes e o goleiro do adversário overall 66 (SESSENTA E SEIS) catou tudo e ele chutou UMA vez, um chute ridículo e fez gol no meu goleiro de overall 80. Sem falar que jogando ML, qualquer falta, não importa a dificuldade do jogo, é meio gol, todos os batedores da porra do jogo quando é a máquina são uma mistura de Pirlo com Beckham e Zico. Erros BIZARROS de arbitragem, laterais retardados que não avançam no fundo, é uma saga pra trocar pro jogador que eu quero, miro a porra do passe e a bola vai pra onde o jogo decidir. Eu nem tento ganhar de ninguém na velocidade, não dá, é impossível.

    Agora a parte que mais me irrita: quando tu tem uma bola que sobrou e o jogador indo nela não tá selecionado ainda, quando tu põe o cursor nele pra seguir a jogada, ELE SAI DA MERDA DA BOLA. Bicho, a vontade é de tacar o controle longe. O PES é agradável nas primeiras duas horas de jogo, mais do que isso a inteligência artificial começa a jogar contra você e é só estresse.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei mas é o pior jogo do pes de muitos anos e mais não a jogadores honestos estão sempre a tocar na NET quando estão a perder esta boa quando estão a ganhar está em baixo

    ResponderExcluir
  7. O pes21 não vai ser á mesma merda de que este pos não é que já estou farto de gastar dinheiro para poder jogar e depois vem algumas pessoas a o tocar na NET e os responsáveis pelo o jogo não fazem nada para isso não val a pena comprar o puto jogo

    ResponderExcluir
  8. KONAMI CAMBADA DE FILHA DA PUTA NEM PRA FAZER A PORRA DE UM JOGO DECENTE, INTELIGENCIA ARTIFICIAL DE MERDA DO CARALHO VAI TOMA NO FUNDO DO CU ESPERO QUE ESSA MERDA DE EQUIPE FUDIDA MORRA DE COVID E SOFRA ATÉ SEUS ULTIMOS SEGUNDOS DE VIDA, CAMBADA DE FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por esse motivo que essa merda de jogo n chega aos pes do fifa

      Excluir
  9. Ah, vou desabafar aqui. Cara a vida inteira intercalei entre Fifa e Pes, as vezes o fifa estava melhor, as vezes o Pes estava, o último Fifa que joguei foi o 18 pra PS4, tive muita diversão, mas o que sempre me fez falta são os times e campeonatos brasileiros, poder montar seu time até a disputa de mundial, isso o Pes proporciona, por isso comprei o 20, mas depois de um tempo jogando me deu uma raiva tremenda, ao ponto dos vizinhos reclamarem, nunca tinha feito isso, deu até vergonha. Gosto de jogar no nível mais difícil, mas tem umas coisas que me tiraram do sério, você monta um time bom, nível mais ou menos 80 e joga com um time de nível 70 e o time de nível 70 dá uns passes impossíveis, faz umas jogadas de nível do Cristiano Ronaldo, a marcação é uma bosta, você fica que nem um palhaço tonto, o jogador não sabe cercar... daí quando você está com a bola os adversários encostam em você e você perde a bola, chute de longe é quase impossível, cruzamento então, tem que ser sempre aquelas jogadas viciadas que você aprende a fazer pra cavar um gol. Quando você está sendo pressionado é quase impossível jogar, o adversário tem um gás infinito, e se for um clássico com o adversário pressionando então, pode ser um time de bosta, mas parece que o time vira o Barcelona que ganhava tudo, é impossível jogar, não faz sentido, os caras interceptam quase todos os passes, mesmo se forem um lixo, seus passes altos nunca chegam direito nos jogadores... enfim, sei que é o nível mais difícil, mas a impressão que passa é que a IA tem mil vantagens sobre você, tinha que ser equilibrado, enfim, está uma merda, e pelo que ando lendo, o Fifa e o Pes 21 parecem estar uma bosta, é uma pena, gosto muito de jogar um futebol, mas vai demorar pra comprar outra vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário