PES 2020: Jogadores do Flamengo e Palmeiras recebem novidades

 

Fala pessoal, tudo na paz? Hoje vamos mostrar as novas faces dos jogadores do Palmeiras e Flamengo para Efootball PES 2020. Vale ressaltar que os jogadores do Flamengo foram ESCANEADOS pela Konami durante a Florida Cup no começo desse ano. Vamos ver?
Hoje foi mais um dia de live de PES 2020 na E3 em Los Angeles. Mais um dia que a Konami divulgou novas gameplays do jogo e algumas novidades.


Antes de mostrar as novas faces dos jogadores do Brasileirão, vamos falar de algumas novidades que a Konami divulgou hoje. As 2ª divisões da Espanha e Itália estarão presentes de volta no game. E também teremos mais ligas com suas segundas divisões (Série B do Brasil, será?).

Desde PES 2018, alguns jogadores do Palmeiras receberam atualizações em suas faces, como Fernando Prass e Dudu. Mas agora novos jogadores receberam novas faces. Vejamos a seguir:
Fernando Prass

Gustavo Gómez

Gustavo Scarpa

Edu Dracena

Felipe Melo

Bruno Henrique

Dudu

 Borja


A Konami soltou uma novidade incrível pra nação rubro negra. O elenco da equipe do Rio de Janeiro foi escaneada durante a Florida Cup. Muitos jogadores virão com suas faces reais em PES 2020. Vejam a seguir:
Diego Alves



Léo Duarte

Rodrigo Caio

Renê

Pará

Willian Arão 


Berrío

Gabriel

Everton Ribeiro

Trauco

Cuellar

Alguns jogadores contam com suas tatuagens, como Trauco e Cuellar. Além do elenco flamenguista, o time do São Paulo também foi escaneado durante a Florida Cup. Certamente, teremos apenas esses dois times do Brasileirão escaneados em PES 2020.

Nessa gameplay dá pra notar a confirmação do Brasileirão licenciado, já que tanto Palmeiras e Flamengo possuem os patches do torneio nas mangas da camisa.

Comentários