PES 2020 : Konami revela a data da demo do jogo



Konami anunciou que eFootball: PES 2020 ganhará uma demonstração em 30 de julho, para PlayStation 4Xbox One e PC.
A demonstração contará com cinco times brasileiros: CorinthiansFlamengoSão PauloPalmeiras e Vasco da Gama
Completam a lista Barcelona (Espanha), Arsenal (Inglaterra), a dupla argentina Boca Juniors River Plate e os clubes chilenos Colo Colo Universidade do Chile. Mais três equipes estarão na demonstração, mas ainda não foram anunciadas pela Konami.



Finais da PES League em Londres 

O francês Walid "Usmakabyle" Tebane é o campeão mundial de PES 2019.
O atleta derrotou o italiano Ettore "Ettorito" Giannuzzi, bicampeão mundial do torneio, por 4 x 3 na prorrogação.
A competição foi realizada no Emirates Stadium, casa do Arsenal, em Londres.

Como foram os brasileiros
Depois de garantir o título mundial na modalidade co-op, com a eLiga Sul Stars, os brasileiros não tiveram a mesma sorte nas categorias individuais.
Cláudio "Henrykinho" Mesquita foi o último a ser eliminado, perdendo nas quartas de final para o indonésio Risky Faidan.
Campeões pela eLiga Sul Stars, Guilherme "GuiFera" Fonseca e Wanderley "alemao" Gomes não passaram da fase de grupos. GuiFera, que também tem um título individual, reeditou a final de 2017 contra Ettorito - mas, desta vez, o italiano levou a melhor.
Também ficaram pela fase de grupos os brasileiros Felipe Mestre e Alisson "Black" Pereira.


Demo terá modo online, offline e edição

E as surpresas não param por aí. A demo trará, além do modo offline, também a possibilidade de jogar partidas online! Golaço da Konami!!!!
Além disso, a demo trará o modo de edição disponível, isso mesmo, o modo de edição. A Konami liberará 6 ligas fakes para serem editadas já na demo e, assim, quando o jogo for lançado no dia 10 de setembro, já haverão diversos option files prontos.
“No total, temos seis ligas disponíveis na demonstração, seis ligas com as quais nossos usuários podem experimentar e um grande detalhe é que você pode transferir seus arquivos editados da demo para o produto final quando ele for lançado em setembro”, disse Lennart Bobzien, gerente de PES na Europa.
“Em outras palavras, no total teremos 14 equipes totalmente licenciadas . Não são apenas as 11 equipes que já anunciamos – Barcelona, Arsenal, sul americanos… teremos mais três equipes para participar da demo, das quais ainda não podemos falar porque elas estão ligadas com anúncios de parcerias com clubes que ainda estão por vir. E eu estava referindo-se a ligas genéricas, o que significa que os nossos fãs vão ter espaço suficiente para tentar isso , então eles têm equipamento suficiente disponível para testar e editar”, completou ele.
Além disso, foi confirmada que a demo será uma versão muito mais avançada de que a que estava disponível na E3. Também foi anunciado que não haverão option files para Xbox One.

E o projeto “The Eleven”?

E acabou também o mistério do projeto “The Eleven”. Muito se foi especulado de que poderia ser um novo modo de jogo do PES 2020, nos mesmos moldes do Pro Clubs do FIFA. Infelizmente não era nada disso.
O projeto “The Eleven” nada mais é do que algo relacionado ao modo de edição:
“O The Eleven está ligado ao Modo de Edição , porque vamos trabalhar com artistas profissionais para criar e oferecer camisetas e kits personalizados originais e únicos a partir de agora, é uma campanha que vamos falar mais sobre o lançamento da demo, mas para Para negar qualquer rumor, o Projeto Onze está vinculado ao Modo de Edição “.
Assim, o “The Eleven” deve ser algum tipo de creation center de edições, creio eu… Uma pena não ser um novo modo de jogo.

Pra finalizar, parabéns a PESteam por disponibilizar a demo um mês antes do lançamento da versão final do jogo. Assim, toda a comunidade e base de fãs poderão dar diversos feedbacks que poderão deixar o eFootball PES 2020 ainda melhor.

Comentários

Postar um comentário