PES 2020: Bayern de Munich é anunciado como parceiro



Fala rapaziada , tudo na paz? Hoje vamos comentar sobre a confirmação da parceria da Konami e o clube alemão Bayern Munich. Vamos ver?

Como todo mundo já desconfiava, o Bayern Munich virá licenciado em eFootball PES2020. O clube alemão virá oficialmente depois de estar ausente em PES 2017, 2018 e 2019. Serge Gnabry será o garoto-propaganda do clube para PES 2020.

O estádio Allianz Arena virá totalmente escaneado nessa nova versão de PES. Teremos sua visão aérea, que foi reproduzida de forma espetacular no game.



Os jogadores do maior da Alemanha foram totalmente escaneados.





Leiam a nota oficial:
FC Bayern Munique e KONAMI estão unindo forças: a partir de agora, o mundialmente famoso fabricante de jogos de computador e vídeo vai se tornar um parceiro de platina do campeão recorde alemão. O acordo de longo prazo foi anunciado quinta-feira em uma conferência de imprensa no Allianz Arena .
Karl-Heinz Rummenigge , CEO do FC Bayern München AG, diz: “Estamos muito satisfeitos por entrar em uma parceria de longo prazo com a tradicional empresa japonesa Konami, um fabricante de renome mundial de jogos de computador e vídeo, e nossos profissionais e Allianz Arena será incluída na reedição de setembro do simulador de futebol PES 2020 do eFootball. “
A parceria entre KONAMI e FC Bayern dá aos programadores da série eFootball PES um acesso abrangente às estrelas e lendas do clube de futebol alemão de maior sucesso, de forma a obter uma reprodução realista de todos os elementos necessários para a produção. Com uma varredura completa em 3D do estádio, o eFootball PES 2020 contará com uma réplica extremamente precisa da Allianz Arena, com muitos detalhes de design pequenos, mas impressionantes. Até mesmo os profissionais do FC Bayern estarão disponíveis para o eFootball PES 2020 após a digitalização 3D completa em grande detalhe.
“A KONAMI tem uma longa tradição no futebol e estamos muito felizes por nos tornarmos um parceiro Platinum do FC Bayern München”, diz Jonas Lygaard, Diretor Sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV. “Todos os anos nossa equipe de desenvolvimento supera as expectativas Por isso, estamos muito orgulhosos de ter a lendária Arena Allianz e todas as estrelas do FC Bayern aparecerem no eFootball PES 2020 “.
Além disso, KONAMI orgulha-se de ter ganho o internacional alemão e o avançado do FCB, Serge Gnabry, como embaixador oficial do eFootball PSE. Gnabry não só irá aparecer na capa do eFootball PES 2020, como também estará envolvido em várias ativações futuras com o FC Bayern e a KONAMI, que os fãs podem esperar.
Como pudemos ler na nota, o Bayern é parceiro “platinum”, ou seja: seguindo os padrões, a parceria será de 3 anos, até o PES 2022, devendo pagar cerca de 5 milhões de euros anuais. É uma bela grana? Sim, sem dúvidas. Mas a chegada do Bayern vai impulsionar, e muito, as vendas do PES 2020. Com certeza a Konami terá esse investimento retornado!
Além disso, algumas fontes do nosso amigo Nocturno apontam que esse acordo estaria sacramentado desde outubro do ano passado! Outra notícia importante é que a Allianz Arena será exclusiva do PES durante esses 3 anos prováveis de contrato!
Enfim, agora falta apenas um dos três parceiros que virão na demo, e a comunidade vem apostando em peso no anúncio da Juventus. Já pensaram na Juve no PES 2020 com CR7 embaixador e capa? Seria foda demais!



Konami puxando a orelha dos times brasileiros

Queridos e amados leitores , não é novidade alguma que, nas últimas semanas, diversos dirigentes de clubes brasileiros estão vazando a notícia de que seus clubes estariam no eFootball PES 2020. Todos vem acompanhando isso aqui no nosso site.
Também sabemos que a maioria desses vazamentos vem de dirigentes de clubes da série B, a qual será uma das grandes novidades do novo jogo da franquia Pro Evolution Soccer. Entretanto, esses vazamentos tem atrapalhado bastante o trabalho e planejamento da Konami.
Nós aqui ddo TodoWe Brasil temos, como vocês sabem, a política de não vazar nada da Konami antes do anúncio oficial, o que consideramos o certo. Entretanto, depois que outros meios de comunicação em massa dão a notícia, não temos como nos esquivar.
Enfim, dito isso, o planejamento da Konami é anunciar as novidades do Brasileirão entre o fim de julho e o início de agosto. Tendo esse calendário em vista, a Konami vem pedindo que os clubes não divulguem tais acordos e, por isso, o Sport retirou o patrocínio do PES 2020 da sua sala de imprensa, conforme mostra a imagem a cima.
O site “EuPraticoSport” diz que, no início de agosto, haverá o anúncio dessa parceria em específico. Aguardemos.

Comentários