PES 2020: Clubes brasileiros com overs horríveis e muito mais






Os elencos do Flamengo e Palmeiras vieram com overalls muito baixos na demo da E3 de eFootball PES 2020. Será que os jogadores virão com essas notas tão baixas na versão final do jogo?

Fala galera, tudo na paz? Hoje vamos falar sobre os overalls dos jogadores do Palmeiras e Flamengo no PES 2020. Vamos relatar o motivo das notas de jogadores do Brasileirão virem mais baixas em relação ao clubes europeus.

DISPARIDADE ENTRE BRASIL E EUROPA Muita gente reclama dos overalls dos clubes brasileiros, pois grande parte vem com overalls entre 70-80. E muitas pessoas acham injustas essas notas, muitos querem ver os jogadores brasileiros com 75-85 de overall.

Mas infelizmente, não é como a gente quer. E a culpa nem é tanto da Konami assim, e sim do nosso nível de futebol. Infelizmente estamos muito longe tecnicamente e taticamente do grande centro do futebol europeu. Nos últimos confrontos entre sul-americanos e europeus, a diferença do nível técnico foi enorme. Basta lembrar de Barcelona x River Plate no Mundial de 2015, Real Madrid x Grêmio em 2017, Barcelona x Chapecoense, e por aí vai.....

Eu prefiro muito mais assistir um jogo da Libertadores do que um jogo da Champions devido a atmosfera do estádio. Mas (com dor no coração) digo que não tem como os editores do PES deixarem os nossos jogadores com o mesmo overall de times europeus. Veja o caso abaixo:

Tirando Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid, o principal clube espanhol na última temporada foi o Valência, que foi campeão da Copa do Rei e 4º lugar na La Liga. O principal jogador do clube no PES 2019 é Dani Parejo, principal articulador da equipe.

Name#NatAgeHeightPosOvr

Dani Parejo1029180CMF84

O overall dele é de 84.

O melhor jogador do Brasileirão em PES 2019 é o ponta do Palmeiras Dudu, que possui 82 de overall:

Name#NatAgeHeightPosOvr

Dudu726166LWF82

O "máximo" que poderíamos colocar de nota para o Dudu seria um 83, pois além de 85, seria um overall surreal para os padrões do futebol brasileiro.


leia mais aqui 





Teremos um % maior de jogadores brasileiros licenciados neste PES 2020 , em relação ao PES 2019, quem afirma isso é o gerente da marca PES aqui nas América , André Bronzoni:










eFootball 2020 é apresentado na Russia 


Hoje teve a apresentação do PES 2020  e foi anunciado que Andrei Arshavin que atuou no Arsenal por anos , virá como jogador lendário , por hora não foi divulgado nenhuma novidade para o mercado russo.

Comentários