PES 2020 Konami anuncia parceria Manchester United

Resultado de imagem para pes 2020


A Konami revelou nesta terça-feira (2) um novo acordo de parceria com o Manchester United, que retornará ao game de futebol em eFootball Pro Evolution Soccer 2020. A última vez em que o time inglês apareceu licenciado na franquia foi em PES 2016 -- de lá pra cá, foi apelidado de "Man Red".
Com isso, todos os jogadores do Red Devils serão escaneados em 3D, aparecerão com uniformes oficiais e caracterizados com direito a tatuagens no jogo, que também contará com o craque David Beckham como lenda e Scott McTominay como um dos embaixadores de PES 2020.
Para alegria dos torcedores (e apaixonados pelo futebol), o estádio Old Trafford, conhecido como o "Teatro dos Sonhos", também está de volta. Assista ao trailer de revelação abaixo:




Além do Manchester United, o Arsenal será o outro clube licenciado da liga inglesa -- a Konami só tem o direito a licenciar dois times ingleses por edição, uma vez que o concorrente FIFA é detentor, dentre outras ligas, da Premiere League, dificultando o processo de negociação.
No Brasil, eFootball PES 2020 será lançado no dia 10 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. A demo gratuita, com cinco times brasileiros, será disponibilizada no dia 30 de julho para as mesmas plataformas.


Leiam a nota oficial:
O Manchester United e a Konami Digital Entertainment revelaram hoje a sua colaboração na mais recente edição do emblemático videojogo de futebol, eFootball PES 2020.
Criado usando tecnologia de ponta, o jogo conta com a mais detalhada recriação do famoso estádio de Old Trafford, visto ainda. O plantel atual também foi criado usando um processo de varredura 3D de corpo inteiro, fornecendo aos jogadores do jogo avatares ultra-realistas de suas estrelas favoritas do United.
O jogo apresenta um novíssimo modo ‘Matchday’ que permitirá aos fãs se juntarem e jogarem em jogos semanais de competição, que se correlacionam com jogos de futebol do mundo real. Os vencedores de cada jogo ganharão pontos em relação ao total da equipe. Equipes e jogadores com a pontuação mais alta podem então competir em uma Grande Final com a chance de serem coroados o vencedor geral.
Um exclusivo Manchester United Club Edition do jogo também estará disponível no lançamento.
Scott McTominay, Diogo Dalot e Victor Lindelof, todos entusiastas da equipe do United, participaram do evento de lançamento de hoje, onde a Konami projetou hologramas em tamanho real de seus personagens no jogo para o palco ao lado deles. McTominay descreveu seu entusiasmo pelo lançamento do novo jogo neste outono e seu orgulho por ter sido escolhido como um embaixador para ele.
“É uma verdadeira honra para mim, e estou muito animada para começar a parceria” disse o meio-campista. “Eu tenho jogado muito e os gráficos parecem absolutamente incríveis.
“Não importa que jogos nós [os jogadores] joguem, se são contra o Victor ou um jogo no PlayStation ou no XBOX, eu imagino estar lá em cima! A melhor parte do jogo é que você pode jogar com seus amigos e você pode trazer um novo jogo para o vestiário. Nem todo mundo jogou o PES 2020, então será emocionante para os garotos e esperamos conseguir bons jogos. ”
Lindelof adicionou: “O jogo parece muito legal. Mesmo as tatuagens dos jogadores são muito realistas, assim como na vida real. Adoro jogar videogames e é sempre divertido brincar com os amigos ”.
Galera, é muito importante o PES trazer de volta equipes icônicas como o Manchester United, será um grande chamariz para o eFootball PES 2020. Ter o clube, a volta do Old Traford e sua atmosfera diferente… Tudo isso vai ser foda demais. Parabéns ao Jonas Lygaard e ao Lenny Bobzien, da Konami Europa!

Bayern também está chegando

E, antes do anúncio do Manchester, lá pelas 5 da manhã, a galera do marketing do Bayern deu um mole tremendo e colocou a Konami na lista de parceiros antes da hora. Vejam o print do site do clube (não é fake):
Depois desse vacilo imenso do estagiário, a equipe que cuida do site retirou a Konami da lista. Entretanto, a Nossa Senhora dos Prints não perdoa…
Assim, a Konami marca mais um golaço e traz de volta o maior clube da Alemanha para a franquia PES, outro clube capaz de aumentar bastante as vendas da franquia PES. Imaginem as lendas que poderão vir… Imaginem a volta do Allianz Arena… Show demais!

E o terceiro clube misterioso?

Bem, dos três “clubes misteriosos” a serem anunciados, já sabemos dois… Quem será o terceiro? Toda a comunidade PESista aponta a Juventus como favorita, mas não é a toa.
Depois do clube italiano ter seu contrato com a EA encerrado no FIFA 19 e não ter anunciado uma renovação, ele também não virá como um dos times da demo de FIFA 20. Assim, a luz de alerta dos fãs de PES se acendeu e todos apostam na Juventus como o terceiro parceiro a ser anunciado.

Será que isso se confirmará? Imaginem a mera possibilidade de uma capa do PES com Messi e Cristiano Ronaldo juntos… Seria o PES mais vendido da história.

Leia mais aqui



Brasil de Pelotas estará presente no PES 2020



Os torcedores xavantes fanáticos por videogame ganharão um presente em breve. Isso porque na versão 2020 do Pro Evolution Soccer, game de futebol da Konami, a equipe pelotense estará presente.
O licenciamento do clube foi realizado junto a todos os outros que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, torcedores que possuem Playstation, por exemplo, poderão viver a mesma experiência de Rogério Zimmermann, comandando jogadores do elenco xavante.
O lançamento do jogo está previsto para setembro.
“É sempre importante dar visibilidade para o clube, muito legal. A gente se juntou, os clubes da Série B, fizemos um contrato único com todos os clubes, isso também dá respaldo, dá peso para uma ação em conjunto. Bem bacana, vai dar orgulho para o torcedor”, comentou o gerente-executivo do Brasil, Edu Pesce.

Comentários