PES 2020: Konami revela capa do jogoe impressões da demo





A Konami revelou que Lionel Messi é novamente a estrela da capa em eFootball PES 2020, mas desta vez ele não está sozinho e divide o espaço com outros três jogadores: Miralem Pjanic e Serge Gnabry, da Juventus e Bayern de Munique, respectivamente, e o ainda pouco conhecido Scott McTominay, prata da casa do Manchester United.

O ainda-reserva-do-United-mas-já-estrela-da-capa-de-PES-2020 comemorou o feito no Instagram e lembrou a todos que a demo de eFootball PES 2020 chega hoje ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo final será lançado em 10 de setembro.




Impressões sobre a gameplay da Demo por WEPES Latam



Antes de começar, quero dizer que joguei a demo no PS4. E estou apontando os problemas que eu encontrei jogando a demo. Quem quiser concordar/discordar, estamos aí!!

Não vou apontar as coisas boas da gameplay, pois vejo que muita gente já está fazendo isso. Quero dizer que eu gostei do jogo, pois vai ao encontro do tipo de game de futebol que eu gosto, que é um simulador, coisa que não me agrada jogando o FIFA, apesar do belo extracampo do jogo da EA.

MUITAS FALTAS EM UMA PARTIDA
Um dos principais problemas que não só eu, mas como várias pessoas encontraram é o problema das faltas que os juízes marcam. Muitas delas sequer são faltas. E os critérios dos cartões também está desregulado.

Em muitos carrinhos, o juiz apenas aplica o cartão amarelo, quando era pra ter dado o cartão vermelho. Isso precisa ser corrigido na versão final, ou no mínimo na DLC 1.0.

ATRASO NA RESPOSTA DO JOGADOR DEPOIS DE UMA DIVIDIDA
Outra coisa que me incomodou, apesar de não ter aparecido frequentemente, é a "bugada" que o jogador dá quando a bola sobra depois de uma dividida ou roubada de bola.


mais informações clique aqui 

Comentários