PES 2020 : Serie B do Brasileirão confirmada e nova licença a vista




Fala rapaziada tudo certo ? Vamos falar um pouco sobre PES 2020 , vamos lá !


Quais os três times misteriosos?

Galera, esse fim de semana foi agitado no que diz respeito a rumores sobre o eFootball PES 2020. Para começar, muito se especulou sobre quais seriam os três clubes misteriosos da demo, principalmente depois que a imagem abaixo começou a circular:
A imagem abaixo mostra Juventus, Manchester United e Bayern como os três novos parceiros da Konami mas, infelizmente, trata-se de uma montagem. Como eu disse no Twitter, quanto aos clubes, se são esses ou não, não sei (ou não posso contar)… Mas haverá uma surpresa absurda em relação a um desses anúncios. Só acompanhar os canais oficiais da Konami pra ficar sabendo de tudo. Esse mês de julho reserva fortes emoções para os fãs de eFootball PES 2020.

Segunda divisão do brasileirão confirmada

Vamos continuar com boas notícias? Depois de tantos clubes da série B confirmarem negociação com a Konami, já era meio que esperado que a segundona viesse no PES 2020. Entretanto, agora podemos dizer com 100% de certeza: a segunda divisão do Brasil estará no jogo.
Como podemos ver na imagem vazada acima, aparece a descrição que confirma a presença da segunda liga brasileira no jogo. Além dessa imagem, cruzei outras informações com algumas fontes e posso dizer pra vocês que, com certeza, a informação é verdadeira.
Brothers, a única coisa que não posso garantir é que essa liga será 100% licenciada, principalmente no que se refere aos jogadores. Todos nós sabemos o tamanho da dificuldade de se licenciar os jogadores brasileiros pela falta de organização do nosso futebol. O André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, realmente se superou nessa, só podemos agradecer.
Mas, na boa, que grande adição a Master League essa notícia, será muito maneiro jogar o Brasileirão com rebaixamento, promoção… Chega logo, PES 2020!

Nova licença relacionada a UEFA no PES 2020

Eu não disse que esse fim de semana foi agitado para os fãs de Pro Evolution Soccer? Na imagem vazada abaixo, podemos vislumbrar uma espécie de calendário da Konami. Observem:


Comentários