PES 2020: DICAS AVANÇADAS COM GUIFERA

Adam Bhatti confirma que erros serão corrigidos na versão final

Em função de alguns erros apontados pela comunidade, na versão Demo do PES 2020, Adam Bhatti veio a público esclarecer algumas questões sobre o assunto.
Quem já entrou no game no dia de hoje (8/7) deve ter visto o seguinte comunicado:


PES FORUM Sem-Título-4


PES FORUM Sem-Título-1
Pois é, segundo a KONAMI, os dois principais problemas apontados por aqueles que estão jogando a Demo do PES 2020, são eles:
  • Tocou no jogador adversário o juiz marca falta
  • Diminuição repentina da resistência do jogador, em algumas situações das partidas online
Serão corrigidos via Patch de atualização, logo no lançamento.
No entanto, ainda em relação a correção desses erros, Adam Bhatti veio ao seu Twitter trazer os seguintes detalhes:




Contextualizado a resposta do Adam, ele garantiu que a versão final, além de mais polida, tem os erros relacionado a marcação de faltas bobas, como também em relação a resistência do jogador, corrigidos. Versão essa que ele já está jogando e que, segundo ele, está ótima.
Claro que o Adam não usaria um adjetivo muito diferente do que ele utilizou para descrever a versão final, né? 




A mudança de atitude do perfil @officialPES

Uma das coisas que a Konami e os membros da PESteam vem falando nas apresentações mundo a fora, é sobre a intenção da empresa em trabalhar mais perto das comunidades e dos fãs de Pro Evolution Soccer. E parece que isso está acontecendo, de fato.
Há alguns meses, venho observando a mudança de postura nas postagens dos canais oficiais do PES, uma mudança muito positiva, como podemos ver abaixo:
[AVISO] Recebemos uma grande quantidade de feedback sobre vários problemas enfrentados pelos fãs no #eFootballPES2020Demo . Gostaríamos de garantir que estamos trabalhando duro para corrigir esses problemas, à medida que avançamos para o lançamento do jogo em 10 de setembro. 
Observamos relatos de excesso de marcações de faltas pelos árbitros e problemas de resistência/cansaço de jogadores. Tenham certeza, estes problemas estão sendo analisados de perto, e quaisquer bugs serão corrigidos em um patch “Day One” que coincidirá com o lançamento do jogo completo.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por todos os excelentes comentários que vocês nos forneceram. A comunicação com nossos fãs é a chave para fazer #eFootballPES2020 o melhor jogo que pode ser e nós encorajamos vocês a continuarem a trazer quaisquer problemas que vocês encontrem a nossa atenção.
Com o dia do lançamento chegando, esperamos que vocês estejam tão empolgado quanto nós por mais um ano de PES!
Cara, olhem a mudança de narrativa. Antes o perfil oficial do PES usava frases prontas, se pronunciava de maneira quase que prepotente… Que mudança! Parabéns aos envolvidos e, juntos, faremos do PES 2020 o melhor jogo que ele pode ser!

Evento no Peru apresenta novas parcerias

Pra começar, a Konami continua atacando a América do Sul com suas parcerias exclusivas. Desta vez, foi a vez dos clube peruanos. Ontem, 05/08, aconteceu a PES Tour no Peru, e houveram alguns anúncios interessantes.
A Konami divulgou que os quatro maiores clubes desse país serão parceiros exclusivos do eFootball PES 2020: Alianza Lima, Sport Boys, Sporting Cristal e Universitário, sendo que esses clubes, com a exceção do Alianza, também mostrarão a marca do PES 2020 em seus uniformes.
Assim, a Konami vem minando ainda mais a ação da EA aqui na América do Sul, e tornando cada vez improvável que a produtora canadense traga a Libertadores para o FIFA. Imaginem gastar um caminhão de dinheiro com as licenças da Conmebol e ter os maiores clubes do continente genéricos?!
Lembrando que, quase sempre, essas parcerias tem a duração de 3 anos. Parabéns ao André Bronzoni e sua equipe!

Nada de Ilha do Retiro no PES 2020

E a novela Sport, PES 2020 e Ilha do Retiro ganhou mais um capítulo. Depois de dizer que a Ilha do Retiro chegaria ao eFootball PES 2020 já na sua primeira DLC, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, voltou atrás.
Corrigindo sua declaração anterior, Rafael Soares contou ao eupraticosport.com.br que “era desejo ter a casa do Leão no game, mas para isso teria que ter um tempo de contrato de exclusividade maior com a Konami, com isso não teremos a Ilha no PES 2020, mas que poderemos ter em outros games da franquia”.
Assim, podemos descartar a Ilha do Retiro como um dos novos estádios brasileiros que chegarão ao  eFootball PES 2020 (os rumores apontam que chegarão mais de um).

Fonte : We-Brothers

Comentários

  1. Mais uma informação top... Sempre com informações tops e prestativas a nos PESISTAS.. TMJ
    edgool09

    ResponderExcluir

Postar um comentário