Adam Bhatti confirma que erros serão corrigidos na versão final

Em função de alguns erros apontados pela comunidade, na versão Demo do PES 2020, Adam Bhatti veio a público esclarecer algumas questões sobre o assunto.
Quem já entrou no game no dia de hoje (8/7) deve ter visto o seguinte comunicado:


PES FORUM Sem-Título-4


PES FORUM Sem-Título-1
Pois é, segundo a KONAMI, os dois principais problemas apontados por aqueles que estão jogando a Demo do PES 2020, são eles:
  • Tocou no jogador adversário o juiz marca falta
  • Diminuição repentina da resistência do jogador, em algumas situações das partidas online
Serão corrigidos via Patch de atualização, logo no lançamento.
No entanto, ainda em relação a correção desses erros, Adam Bhatti veio ao seu Twitter trazer os seguintes detalhes:




Contextualizado a resposta do Adam, ele garantiu que a versão final, além de mais polida, tem os erros relacionado a marcação de faltas bobas, como também em relação a resistência do jogador, corrigidos. Versão essa que ele já está jogando e que, segundo ele, está ótima.
Claro que o Adam não usaria um adjetivo muito diferente do que ele utilizou para descrever a versão final, né? 




A mudança de atitude do perfil @officialPES

Uma das coisas que a Konami e os membros da PESteam vem falando nas apresentações mundo a fora, é sobre a intenção da empresa em trabalhar mais perto das comunidades e dos fãs de Pro Evolution Soccer. E parece que isso está acontecendo, de fato.
Há alguns meses, venho observando a mudança de postura nas postagens dos canais oficiais do PES, uma mudança muito positiva, como podemos ver abaixo:
[AVISO] Recebemos uma grande quantidade de feedback sobre vários problemas enfrentados pelos fãs no #eFootballPES2020Demo . Gostaríamos de garantir que estamos trabalhando duro para corrigir esses problemas, à medida que avançamos para o lançamento do jogo em 10 de setembro. 
Observamos relatos de excesso de marcações de faltas pelos árbitros e problemas de resistência/cansaço de jogadores. Tenham certeza, estes problemas estão sendo analisados de perto, e quaisquer bugs serão corrigidos em um patch “Day One” que coincidirá com o lançamento do jogo completo.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por todos os excelentes comentários que vocês nos forneceram. A comunicação com nossos fãs é a chave para fazer #eFootballPES2020 o melhor jogo que pode ser e nós encorajamos vocês a continuarem a trazer quaisquer problemas que vocês encontrem a nossa atenção.
Com o dia do lançamento chegando, esperamos que vocês estejam tão empolgado quanto nós por mais um ano de PES!
Cara, olhem a mudança de narrativa. Antes o perfil oficial do PES usava frases prontas, se pronunciava de maneira quase que prepotente… Que mudança! Parabéns aos envolvidos e, juntos, faremos do PES 2020 o melhor jogo que ele pode ser!

Evento no Peru apresenta novas parcerias

Pra começar, a Konami continua atacando a América do Sul com suas parcerias exclusivas. Desta vez, foi a vez dos clube peruanos. Ontem, 05/08, aconteceu a PES Tour no Peru, e houveram alguns anúncios interessantes.
A Konami divulgou que os quatro maiores clubes desse país serão parceiros exclusivos do eFootball PES 2020: Alianza Lima, Sport Boys, Sporting Cristal e Universitário, sendo que esses clubes, com a exceção do Alianza, também mostrarão a marca do PES 2020 em seus uniformes.
Assim, a Konami vem minando ainda mais a ação da EA aqui na América do Sul, e tornando cada vez improvável que a produtora canadense traga a Libertadores para o FIFA. Imaginem gastar um caminhão de dinheiro com as licenças da Conmebol e ter os maiores clubes do continente genéricos?!
Lembrando que, quase sempre, essas parcerias tem a duração de 3 anos. Parabéns ao André Bronzoni e sua equipe!

Nada de Ilha do Retiro no PES 2020

E a novela Sport, PES 2020 e Ilha do Retiro ganhou mais um capítulo. Depois de dizer que a Ilha do Retiro chegaria ao eFootball PES 2020 já na sua primeira DLC, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, voltou atrás.
Corrigindo sua declaração anterior, Rafael Soares contou ao eupraticosport.com.br que “era desejo ter a casa do Leão no game, mas para isso teria que ter um tempo de contrato de exclusividade maior com a Konami, com isso não teremos a Ilha no PES 2020, mas que poderemos ter em outros games da franquia”.
Assim, podemos descartar a Ilha do Retiro como um dos novos estádios brasileiros que chegarão ao  eFootball PES 2020 (os rumores apontam que chegarão mais de um).

Fonte : We-Brothers

Comentários

  1. Mais uma informação top... Sempre com informações tops e prestativas a nos PESISTAS.. TMJ
    edgool09

    ResponderExcluir

Postar um comentário