PES 2020: Será o futebol de verdade ?




Todos já devem ter jogado a DEMO disponibilizada dia 30 de julho passado para PS4, Xbox One e PC. Assim, já podemos dizer que desta vez a coisa ficou séria, eFootball PES 2020 é finalmente o game mais próximo que pudemos chegar em termos de jogabilidade do verdadeiro Futebol. Imagino que alguns podem discordar, mas tenho a certeza de que esta é a minoria, pois o jogo dentro das 4 linhas está maravilhoso, dinâmico, disputadíssimo, equilibrado, pegado, fluido e o mais importante, divertido.
Aqui começamos a jogar e não queremos parar, tanto off-line em todos os modos disponíveis, como no online, pois amamos o esporte e realmente é isto que este jogo representa a cada lance: o VERDADEIRO FUTEBOL.

A procura de espaços, ataques, contra-ataques, interceptações dos zagueiros, defesas dos goleiros, dribles, divididas, chutes, rebotes, cabeçadas, furadas de bola, isso mesmo furadas de bola, até isso está sendo reproduzido nesta versão do jogo com uma fidelidade incrível. Para quem pratica o esporte e não deixa de assistir a uma partida, este é o jogo…
Além de trazer uma excelente experiência, a KONAMI fez este ano parcerias à altura, trazendo um pacote robusto de novos Clubes partners, com seus jogadores escaneados, trazendo além da sua representação física perfeita também a sua Player ID (que é um show à parte, as movimentações dos jogadores, passes dribles, domínios, chutes e comemorações são perfeitas como na vida real). Se você, por exemplo, está controlando o Messi, sinta-se à vontade para partir pra cima da defesa, driblar, dar aquela enfiada de bola, ou simplesmente dar aquele chute colocado que o goleirão só fica olhando e rezando pra bola sair.
Leia o artigo completo aqui 


Mudanças na jogabilidade da demo ?


Todo ano é aquela expectativa: “Quais serão as novidades dos simuladores de futebol no videogame?”. E quem não quer um jogo evoluído, com mais dinâmica entre os atletas e o player, mais modos de jogos que se aproximam da realidade do vestiário e do estádio? Esse ano, a Konami conseguiu trazer algo diferente do que vinha apresentando nos últimos anos e tem dividido as opiniões dos fãs e atletas ProPlayers.

Uma das atrações deste ano é o escaneamento 3D dos atletas que possibilitou uma maior veracidade na representação dos jogadores. No Brasil, apenas o Flamengo e o São Paulo tiveram oportunidade de participar desse procedimento. “O gráfico está muito bom. Houve um avanço considerável do ano passado pra cá”, afirma Erick Teixeira, 28 anos, que voltou a jogar PES há três anos.
leia mais aqui 






Outra inovação é a nova câmera de jogo. Ela simula a transmissão televisiva, como se fosse operada por um cameraman. O que acabou gerando alguns pequenos transtornos em relação aos lances de jogo. “A visão é legal pra quem assiste, mas para jogar é muito lenta”, relatou Diego Rodriguez, 27 anos, jogador de FIFA que experimentou a nova Demo durante o final de semana.


Comentários