PES 2020: DLC 3.0 já se encontra disponível , confiram as novidades



Conteúdo oficial da DP 3 de eFootball PES 2020

amigos , nessa última madrugada saiu a DLC 3.0 do eFootball PES 2020. Vamos dar uma olhada no conteúdo anunciado?
O pacote de dados 3.0 já está disponível para download gratuito. O pacote contém atualizações de estádios, novos uniformes de seleções, novos rostos de jogadores e outros conteúdos do jogo!
▼ Atualizações nos rostos dos jogadores
O pacote de dados 3.0 também inclui diversos novos rostos de jogadores, dando atualizações detalhadas e realísticas a mais de 30 astros do futebol.
▼Estádios
O eFootball PES 2020 continua demonstrando sua superioridade gráfica com o pacote de dados 3.0, que traz diversas melhorias visuais aos estádios. Agora os fãs podem ver a parte externa do Old Trafford, do Manchester United, e do Allianz Stadium, da Juventus FC (exclusividade do PES 2020), renderizada com detalhes incríveis. Novas cenas do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, do São Paulo, também foram adicionados para dar uma visão do túnel de entrada do campo antes de cada partida!
Uma nova adição à nossa grande seleção de mais de 50 estádios é a Arena do Grêmio! Os torcedores vão poder aproveitar a atmosfera única da casa do Grêmio FC em jogos diurnos e noturnos.

▼ Atualizações nos rostos dos jogadores
O pacote de dados 3.0 também inclui diversos novos rostos de jogadores, dando atualizações detalhadas e realísticas a mais de 30 astros do futebol.
▼Uniformes atualizados
Atualizações em diversos uniformes de seleções, incluindo Alemanha, Espanha, Japão, Irlanda do Norte, País de Gales, Bélgica e Escócia. Todas elas receberão seus novos uniformes principais da Adidas.
▼Novas chuteiras
Diversas novas chuteiras também foram adicionadas ao jogo, incluindo quatro novos estilos de chuteiras Adidas (Copa, NEMEZIZ, Predator e X) e três novos estilos de chuteiras MIZUNO (MORELIA NEO II, REBULA 3 VERMELHA/BRANCA, REBULA 3 PRETA/AMARELA).
Além do conteúdo oficial, a Konami lançou um trailer. Vejam Abaixo:
Mais abaixo vamos detalhar os conteúdos descritos acima.

Arena Grêmio chegando e estádios melhorados no eFootball PES 2020

Bem, há algumas semanas venho dando algumas pistas da chegada da Arena Grêmio ao eFootball PES 2020 e, por isso, não foi novidade para muitos a sua chegada. Vejam, abaixo, como ficou lindo o estádio do Tricolor Imortal:
Com a chegada da Arena Grêmio, agora temos um total de 10 estádios brasileiros no eFootball PES 2020:
Allianz Parque
Arena Corinthians
Arena do GrêmioEstádio Beira-Rio
Estádio do Maracanã
Estádio do Morumbi
Mineirão
Palestra Itália
São Januário
Vila Belmiro
Com isso, continuamos a ser o pais com mais estádios no jogo, o que é muito justo, pois somo o maior mercado consumidor da franquia PES no mundio (podem chorar, “hermanos clickbaits”).
Além disso, o Morumbi sofreu retoque, principalmente no túnel de acesso ao gramado. Vejam na imagem acima como ficou lindo!
Para fechar o assunto “estádios”, foram adicionadas lindas tomadas aéreas do Old Trafford, do Manchester United, e do Allianz Stadium, da Juventus FC.

Novas faces chegando, inclusive do Brasileirão

Não foi um graaaande número, mas chegaram algumas faces importantes de jogadores brasileiros. A principal, na minha opinião, por ser flamenguista doente, foi a do Bruno Henrique, maior craque da galáxia que deixa o Messi no chinelo!
Tivemos também, além do BH, a face do Antony (São Paulo) e do Renan Lodi (Atlético de Madrid e Seleção Brasileira).

Elencos do Brasileirão atualizados no eFootball PES 2020

E, finalmente, os elencos dos clubes do Brasileirão foram atualizados. Na imagem abaixo, podemos ver o São Paulo com Daniel Alves e Juanfran:
Outro clube importante, na minha opinião o mais importante do mundo, teve o seu elenco atualizado. Olhem como está o meu Mengão:
E olhem, a tranqueira do Pará no Santos:
A nota triste fica por conta do Corinthians e do Vasco, que não foram atualizados (me avisem se houver algum outro):
Estamos aguardando a Konami se pronunciar, pois se tratam de dois clubes parceiros, e deveriam ser atualizados.

Liga colombiana genérica

Bem, depois dos rumores da remoção da Liga Colombiana do eFootball PES 2020, dos males o menor: a liga continua com os jogadores reais, tendo sido removidas as licenças da liga e dos clubes.

Sim, os editores de option files terão um trabalho considerável, mas é melhor que continue do jeito que está do que se tivesse sido removida por completo.

Novos equipamentos

A Konami também anunciou a atualização de uniformes e chuteiras. Vejam as imagens:
Observando as atualizações, podemos observar a preparação para a DLC da Euro 2020, que deve chegar em maio de 2020, já que os uniformes atualizados foram de seleções europeias.

Mallorca partner?

Outra coisa curiosa dessa DLC é que, o Mallorca, que disputa a La Liga espanhola, veio licenciado e com face scans:
Assim, em breve a Konami deverá anunciar o clube como partner.

myClub trás “squads” fechados ao eFootball PES 2020

Sim, a Konami está cada vez mais de olho grande nas coins do myClub. Dessa vez, ela criou um novo “produto” para o myClub, que são elencos fechados dos clubes parceiros.
Assim, se você quiser, pode comprar o elenco fechado do Barcelona, Juventus e etc para jogar no myClub. E aí, o que acharam da ideia? Falarei sobre isso numa matéria em breve…

Patch 1.03.00 de eFootball PES 2020 traz importantes alterações

Junto com a DLC, veio um patch corretivo, como sempre acontece. vejam, abaixo, os ajustes que foram feitos:
■ Outras alterações
Matchday
・O total de pontos de evento acumulados por cada time passarão a ser exibidos durante a fase das partidas em grupo.
・Um temporizador contando o tempo até o início da grande final passará a ser exibido depois que o representante de cada time for escolhido.
・O resultado de cada grande final do Matchday passará a ser exibido para todos os participantes do Matchday.
・Diversas outras alterações de design foram feitas ao modo Matchday.
■ Correções
・Diversas correções aplicadas a jogadores e dados de jogadores, incluindo posições e informações incorretas de pé mais forte.
・Correção de um erro que impedia a alteração do tipo de bola em partidas locais disputadas entre clubes da Liga Espanhola.
■ Ajustes na jogabilidade
Correções
・Correção de um erro que impedia um chute controlado se o tipo de chute estivesse definido como ‘Manual’, ou se você tentasse chutar manualmente usando controles manuais.
・Correção de um erro que impedia a exibição de substituições anteriores e planejadas para todos os participantes da partida.
・Correção de um erro que fazia com que o drible preciso fosse ativado ao tentar usar o controle direito para selecionar uma mensagem na função de chat imediatamente depois de dominar a bola em lobbies de jogo em equipe.
・Correção de um erro que afetava a opção de câmera ‘Estádio’ que, às vezes, fazia com que a câmera não conseguisse acompanhar uma bola afastada depois de um escanteio.
・Correção de um erro em que certas frases da narração não combinavam com o que ocorria na partida.
■ Outras atualizações
Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.

Fonte: WE-Brothers

Comentários